Home Futebol Cappellanes opina sobre qual técnico deve substituir Tite na seleção brasileira

Cappellanes opina sobre qual técnico deve substituir Tite na seleção brasileira

Nome apontado por Cappellanes para a seleção brasileira vem sendo pedido para que assuma o lugar de Tite na seleção após a Copa do Mundo 2022

Por Danilo Lacalle em 26/08/2022 15:42 - Atualizado há 3 anos

Buda Mendes/ Alexandre Schneider /Getty Images + montagem Torcedores.com

Há poucos meses para o início da Copa do Mundo 2022 do Catar, a seleção brasileira segue se preparando para um dos mundiais mais promissores das últimas duas décadas. Ainda monitorando os possíveis jogares que entrarão para a lista de 26 convocados, Tite já afirmou que deixará o cargo após a competição que se inicia em novembro. E para João Paulo Cappellanes, repórter do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, o que precisa assumir é o de Abel Ferreira.

“Depois da Copa do Mundo, quando sair o Tite, tem que entrar o melhor nome para a seleção, Abel Ferreira”, afirmou João Paulo Cappellanes, no programa ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (26).

Cappellanes sugere Abel Ferreira pelo histórico de conquistas

Com a especulação do novo treinador girando entre diversos técnicos do futebol brasileiro, como Dorival Júnior e até mesmo Cuca, Abel Ferreira pintou como um nome forte na ‘competição’ sobre quem deve ter o cargo ofertado pela CBF. Cappellanes, em uma edição anterior do jogo aberto, inclusive, chegou a cravar que o nome que mais agrada a Confederação Brasileira de Futebol seria o do português que comanda o Palmeiras, de fato. Este, porém, segue focado no trabalho que vem realizando no time paulista.

Pelo Palmeiras, Abel Ferreira já venceu diversas competições. Atual bicampeão da Copa Libertadores da América, venceu também Copa do Brasil, Supercopa, Campeonato Paulista, e agora segue na busca pelo seu primeiro Brasileirão Série A. Devido a tantas conquistas em pouco tempo, Cappellanes e muitas outras pessoas ligadas ao futebol vêm pedindo que seja o português que assuma o comando da seleção brasileira, após a Copa do Mundo 2022. E agora resta saber qual será a decisão da CBF após o mundial que traz consigo a expectativa de um hexacampeonato.

Exit mobile version