Casagrande projeta atrito futuro entre Neymar e Mbappé no PSG: “Não duvido”
Comentarista acredita que o francês pode bater de frente e criar nova polêmica com o brasileiro
Srdjan Stevanovic - Getty Images
De contrato renovado, Mbappé se tornou o jogador mais bem pago do PSG e seu novo status de prestígio elevado resultou em polêmica no início da temporada. Ganhando a prioridade de cobrar penalidade contra o Montpellier, o atacante viu Neymar, após o jogo, curtir publicações envolvendo a troca na hierarquia. Sendo assim, na visão de Casagrande, os craques podem protagonizar outro atrito em breve.
Mediante os egos envolvidos, Casão imagina que Mbappé pode pedir a camisa 10, número em que utiliza na seleção da França. Por enquanto, Neymar é o dono do posto de destaque, cenário que pode ser alvo de disputa com o colega de ataque. Diante disso, o comentarista indicou que o compatriota precisa dar sua resposta com a bola nos pés.
“Quem é o 10 da França? Mbappé. Vamos supor já que está essa guerra, o Mbappé chega e fala: ‘Decidi o seguinte, eu sou o 10 da França e quero ser 10 do PSG’. O vulcão entra em erupção, e eu não duvido que pode acontecer isso no futuro”, disse Casagrande ao Podpah.
“Se ele quiser dar respostas pro Mbappé jogando bola… só que a resposta que ele escolheu foi curtir ataques contra o Mbappé. Não tinha que ter feito isso, tinha que jogar bola. Vai e mete quatro gols no próximo jogo e sai andando. Isso sim seria uma resposta de um cara que não quer criar uma guerrinha. Tá tudo errado, o Mbappé não é nenhum santo na história. Não tem mocinho, todo mundo é vilão nessa história. Só que o Neymar poderia ter evitado de ser um vilão maior de curtir esse ataque da torcida ao Mbappé”, completou.
Olha o tuíte que o Neymar curtiu.
— Bii Goes (@biigoes) August 14, 2022
Climinha bom no PSG! pic.twitter.com/jS1ExhmGNQ
Contratado após deixar o Barcelona, Messi precisou mudar sua numeração. Dessa forma, Casagrande apontou que Neymar poderia ter insistido para que o argentino assumisse a camisa 10 do PSG, algo que não ocorreu, motivo pelo qual o atleta escolheu a 30 para utilizar na sequência da carreira.
“O Messi chegou no PSG e o número 10 era do Neymar. Se ele fosse legal, ele pegava e dava a 10 pro Messi. Se o Maradona chega em time, o cara vai dar a 11 pra ele? O Zico chega em um time, vai dar a 18? Não! Acho que ninguém ofereceu a camisa 10 pra ele (Messi). Ele joga com a 30 porque não viu papo nenhum e não entrou em nenhum conflito”, opinou.

