Home Futebol Casagrande faz alerta ao Corinthians sobre situação na temporada

Casagrande faz alerta ao Corinthians sobre situação na temporada

Corinthians foi eliminado da Libertadores diante do Flamengo, no Maracanã e o comentarista fez um importante alerta sobre o ano paulista

Por Diogo Rossi em 10/08/2022 09:03 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O futuro de Vitor Pereira e do Corinthians será decidido nos próximos oito dias. O time paulista, depois da eliminação na Libertadores, terá outras duas decisões pelo Brasileirão e também pela Copa do Brasil. Em sua coluna no UOL Esporte, Casagrande fez um importante alerta sobre o momento do time e avaliou a necessidade de reação.

“Já foi eliminado da Libertadores pelo Flamengo, no sábado joga em casa contra o Palmeiras e, se quiser continuar sonhando com o título do Brasileiro, precisa vencer esse jogo para diminuir a distância de seis pontos para três..O Corinthians precisa reagir urgente, porque corre o risco de ficar só no Campeonato Brasileiro e sem chances de título, o que seria péssimo”, escreveu Casagrande.

Corinthians tem duas decisões em oito dias

No sábado, 13, a primeira decisão está marcada. O Corinthians, de Vitor Pereira, encara o Palmeiras pelo Brasileirão Série A. A bola rola, às 19h, na Neo Química Arena. A distância, hoje, entre os times é de seis pontos. Uma vitória pode aproximar o vice-líder, Timão, do primeiro colocado, o Alviverde, que parece caminhar a passos largos para o título.

Depois, o Timão encara o Atlético-GO, mas desta vez pela Copa do Brasil. Também em casa, o Corinthians recebe o clube goiano, porém, o Alvinegro tem outra grande desvantagem, assim como foi na Libertadores: vantagem de 2 a 0 para o rival; o mesmo placar leva o jogo para os pênaltis.

Adeus de Willian?

O meia Willian pode deixar o Corinthians nos próximos dias. Diante do Flamengo, na Libertadores, o jogador de 33 anos possivelmente fez sua última partida com a camisa do clube paulista. O atacante interessa ao Fulham, da Inglaterra, e pode não atuar mais com a camisa do Timão. Depois do jogo contra o Flamengo, o técnico Vitor Pereira se limitou a dizer que o assunto está com a diretoria.

Exit mobile version