Cicinho diz que presidente do Corinthians tem que mandar Vítor Pereira embora: “Desrespeito”
Cicinho disse que Vítor Pereira está com medo de ser rebaixado com o Corinthians
Reprodução
A polêmica fase proferida por Vitor Pereira na coletiva de imprensa após o jogo diante do arquirrival, Palmeiras, vem rendendo muito na mídia esportiva.
Durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (15), o ex-lateral Cicinho ficou na bronca com Vítor Pereira por suas declarações. Mesmo declarado torcedor do São Paulo, o comentarista disse que o treinador português faltou com respeito ao Corinthians e disse que, se fosse o presidente do clube, teria demitido o técnico antes mesmo do término da coletiva de imprensa:
“A questão não é falar que tem dinheiro, a questão é o tom que ele falou, de arrogância. O tom dele foi de arrogância. Para mim, sinceramente, está com medo de cair. Tem medo de cair, rapaz. E outra, você diminuiu o Corinthians sim. Se eu sou o presidente do Corinthians, mandava embora já, nem saía da coletiva. Isso é um desrespeito.” – disse Cicinho.
Corinthians perde mais um clássico
Após ser eliminado pelo Flamengo da Copa Libertadores da América, o Corinthians sofreu mais um duro golpe ao ser derrotado na Neo Quimica Arena pelo Palmeiras por 1 a 0, com gol contra de Roni na segunda etapa. O resultado ajudou o arquirrival a disparar na liderança e, de quebra, fez com que o Timão perdesse a vice-liderança para o Flamengo.
O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena, onde terá a difícil missão de reverter o placar de 2 a 0 imposto pelo Atlético-GO na partida de ida, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o TImão precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença por dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis.
Benja chama Corinthians de saco de pancadas: “Não tem um padrão” – https://t.co/pH5vkf9TN7
— Torcedores.com (@Torcedorescom) August 16, 2022

