Com sonho de jogar na Europa, meia argentino despreza o Botafogo e descarta o futebol brasileiro
Martín Ojeda, do Godoy Cruz, deu as declarações ao canal argentino TyC Sports
Reprodução/Godoy Cruz
Nesta quinta-feira (17), o empresário John Textor recebeu uma notícia que não deve ter gostado muito. De acordo com o jornalista Nahuel Ferreira, o meia argentino Martín Ojeda, do Godoy Cruz, alvo do Botafogo, descartou jogar no Alvinegro.
“Tenho outros objetivos pessoais, por isso não vou para o Botafogo. Meu sonho é jogar na seleção ir para a Europa, não para o Brasil. Enquanto isso, estou muito feliz aqui no Godoy Cruz“, disse o jogador ao canal Tyc Sports.
O Fogão tentou a contratação de Ojeda na última janela de transferências, mas não conseguiu selar a negociação pelo fato do clube argentino não ter liberado o atleta.
Em junho, John Textor afirmou que gostaria de fazer oito contratações de “nível de Série A” na janela do meio do ano.
“Queremos contratar oito jogadores. Todos serão com nível de Série A e terão qualidade para somar no elenco”, disse o americano em entrevista.
Até o momento, já foram feitas dez contratações. Elas são: Adryelson, Eduardo, Luis Henrique, Marçal, Gabriel Pires, Danilo Barbosa, Tiquinho Soares, Jacob Montes, Lucas Perri e Júnior Santos.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo às 11h contra o Juventude, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, a equipe de Luís Castro precisa voltar a vencer para sonhar com uma vaga na Libertadores.

