Comentaristas do Bate-Pronto elegem time ideal entre Corinthians x Palmeiras; veja os 11
A escalação dos comentaristas do Bate-Pronto, da Jovem Pan, para Corinthians x Palmeiras teve amplo domínio do clube Alviverde
Reprodução
Corinthians x Palmeiras será o duelo que vai movimentar o sábado no futebol brasileiro e entre os diversos episódios que envolvem o jogo antes, durante e depois, a escalação ideal entre os times sempre é algo que chama atenção e, neste caso, não seria diferente.
Os comentaristas do programa Bate-Pronto elegeram o time ideal do confronto entre Corinthians x Palmeiras e a ampla maioria dos selecionáveis foi do Verdão, tendo apenas um representante do Corinthians no páreo: o lateral-direito Fagner.
O time ideal do duelo entre Corinthians x Palmeiras ficou da seguinte forma: Weverton; Fagner, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Dudu.
Palmeiras favorito a vencer tudo, segundo craque Neto
O comentarista Neto, coloca o Palmeiras, rival do Corinthians no final de semana, como favorito para vencer não só a Libertadores, mas também o Brasileirão Série A e explica a sua justificativa, colocando o time de Abel Ferreira no mesmo patamar de grandes do futebol europeu.
“(Palmeiras) É favorito não só na Libertadores, como vai ganhar o Brasileiro também nesse ano. É o melhor time sul-americano e um dos melhores do mundo, em administração, títulos, em tudo. Tem na Espanha, o Real Madrid. Na Inglaterra, tem o Manchester City e o Liverpool. Na Argentina, Boca e River estão mais ou menos. O Palmeiras, hoje, é o time para ser copiado não só na forma de administrar dentro de campo, mas da forma que o Brasil precisa: menos é menos, mais é mais. Aqueles que foram importantes nos títulos, valeu e já deu. Por sinal, todos os jogadores que o Palmeiras contratou, nenhum é craque”, disse Neto em participação na Rádio Bandeirantes.

