Home Futebol CBF anuncia onde Neymar e seleção vão treinar para Copa do Mundo 2022

CBF anuncia onde Neymar e seleção vão treinar para Copa do Mundo 2022

Seleção brasileirão vai iniciar os treinamentos em novembro

Por Rogério Araujo em 12/08/2022 12:57 - Atualizado há 2 anos

A seleção brasileira já sabe onde deve treinar para Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os meses de novembro e dezembro.

Segundo o jornal O Globo, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já tem em mãos o contrato para a locação do centro de treinamento da Juventus, da Itália. O acerto foi confirmado pelo coordenador de seleções, Juninho Paulista.

“Já está tudo planejado. Diferentemente de setembro. Tivemos um tempo, planejamos melhor. Para a Copa do Mundo já tem tudo planejado. A nossa chegada na Itália, para treinos no CT da Juventus, e ida pro Catar, tudo planilhado”, disse o dirigente.

Preparação para Copa do Mundo

Segundo o planejamento, a comissão técnica da seleção brasileira deve desembarcar em Turin no dia 13 de novembro, um dia antes dos jogadores que serão convocados para competição em busca do hexa. O Brasil de Tite, Neymar e companhia devem comparecer no Catar cinco dias antes da estreia do time na competição, que será contra a Sérvia, dia 24 de novembro.

“O CT foi inaugurado em 2018, e conta com instalações de última geração. Os jogadores poderão se hospedar em um hotel que fica dentro do complexo de 58,9 mil metros quadrados, dos quais 37 mil são destinados aos campos, um deles com arquibancada para 600 pessoas”, diz o jornal.

Exit mobile version