Corinthians x Flamengo: Saiba onde assistir a Libertadores AO VIVO
Corinthians e Flamengo prometem fortes emoções em um dos jogos mais aguardados da temporada 2022 do futebol brasileiro
Divulgação
Em um dos jogos mais esperados da temporada no futebol brasileiro, o Corinthians receberá o Flamengo no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O jogo na Neo Química Arena será realizado nesta terça-feira (2), a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SBT e da Conmebol TV.
Corinthians superou o Botafogo pelo Brasileirão
No último final de semana, o Corinthians conseguiu retomar a confiança do torcedor com vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. A boa campanha no campeonato nacional aumenta a confiança do Timão, que terá como reforços o zagueiro Balbuena, o atacante Yuri Alberto e o volante Fausto.
Porém, o técnico Vitor Pereira seguirá com alguns problemas para escalar a sua equipe. Raul Gustavo (lesão muscular) e Renato Augusto (problema na panturrilha) serão desfalques certos no primeiro jogo das quartas de final.
Flamengo goleou o Atlético-GO no final de semana
Do outro lado, o Flamengo chega muito confiante para o confronto após goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 1 no Maracanã, em jogo válido pelo Brasileirão. Além do excelente momento, Arturo Vidal se consagrou com o seu primeiro gol com a camisa do rubro-negro.
Diferentemente do rival, o rubro-negro entrará em campo em nenhum desfalque, com força máxima para a disputa do clássico. No entanto, Arturo Vidal iniciará no banco de reservas, por opção do técnico Dorival Júnior.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x FLAMENGO
Data: 02/08/2022, 21:30
Estádio: Neo Química Arena
Árbitro: Patricio Lostau (ARG)
Assistentes: Juan Velatti e Facundo Rodrigues (ARG)
VAR: German Delfino (ARG)
Onde Assistir: SBT e Conmebol TV
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil (Bruno Méndez) e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Willian, Adson (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto.
Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabi

