Organizadas do Corinthians se unem para duelo contra o Flamengo na Libertadores
Timão entrará em campo para jogo decisivo contra o rubro-negro hoje na Neo Química Arena; a expectativa e de casa lotada para a partida
Alexandre Schneider/Getty Images)
Com o duelo contra o Flamengo marcado para hoje (2), às 21h30, na Neo Química Arena, o Corinthians vai ganhar mais um apoio para esta dura partida.
Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra anunciaram na tarde de hoje que que vão se juntar com o objetivo de empurrar o Timão e criar “um ritmo único e a maior força possível vindo das arquibancadas”.
Com esta união, o setor Norte da Neo Química Arena, composto por todas as organizadas do Corinthians, estará em sintonia.
Confira a nota das organizadas
“Visando um ritmo único e a maior força possível vindo das arquibancadas, as torcidas organizadas do Corinthians informam que unificarão as baterias no jogo desta terça, na Arena Corinthians.
Das arquibancadas do estádio o apoio será na mesma batida entre os associados dos Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra.
Informamos também que a bateria unificada ficará no lugar da Coringão Chopp e convocamos todos os associados das torcidas a ficarem ao redor da bateria.”
Do lado dos flamenguistas, quatro mil ingressos foram disponibilizados para a torcida Rubro-Negra apoiar o clube, que joga como visitante no jogo de ida.
Na volta, o Corinthians também terá quatro mil ingressos à disposição da fiel torcida.
Informações sobre o jogo
Corinthians e Flamengo, disputado na Neo Química Arena, está marcado para às 21h30. SBT e Conmebol TV serão responsáveis pela transmissão do jogo.
Situação do Corinthians
O clube comandado por Vítor Pereira segue na busca pelo título da Libertadores. Para isso, antes tem que superar o Flamengo nas quartas de final do campeonato mais famoso da América do Sul.
No Brasileirão da Série A o Timão, com 38 pontos, segue na cola do líder Palmeiras, que tem 42 pontos.
Na Copa do Brasil a situação é mais complicada. A equipe, jogando em casa, precisa reverter a derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO para avançar para as semis.


