Home Guia de TV Corinthians x Flamengo: Globo faz plano ousado para bater audiência do SBT

Corinthians x Flamengo: Globo faz plano ousado para bater audiência do SBT

A Rede Globo não terá os direitos do jogo entre Corinthians x Flamengo e, por isso, traça um novo plano para tentar bater a audiência do SBT

Por Roni Molinari em 01/08/2022 13:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Noite de Libertadores e mais uma vez a Rede Globo não terá os direitos de transmissão de Corinthians x Flamengo e, para não perder na audiência para o SBT, a emissora traçou um plano ousado na sua programação.

De acordo com o site Notícias da TV, a Rede Globo vai “esticar” o horário da novela Pantanal, como uma forma de combater a audiência do jogo entre Corinthians e Flamengo na Libertadores, que terá transmissão da sua grande rival na noite desta terça-feira.

Os intervalos comerciais da novela serão uma forma de deixar o episódio mais longo, sem contar com o excesso de chamadas durante o dia para reforçar a atenção do público para o capítulo que acontece nesta terça-feira. A ideia é impedir que a emissora de Silvio Santos seja líder de audiência com Corinthians x Flamengo.

O confronto da Libertadores reúne as duas maiores torcidas do país na competição mais importante da América do Sul e pode ter números expressivos de audiência na emissora concorrente da Rede Globo.

Corinthians x Flamengo: quem é o favorito

O duelo é um dos mais aguardados do ano e, apesar do Flamengo viver um bom momento na temporada, o Corinthians é um time que se encontra em grande evolução. Na opinião de Nilson César, na Jovem Pan, o clube carioca é o favorito no confronto.

“No confronto Flamengo e Corinthians, o Flamengo é favorito. O Flamengo é muito mais time e tem muito mais elenco do que o Corinthians. O Willian veio com família, bagagem e tudo da Inglaterra, só esqueceu o futebol. O futebol dele não veio da Inglaterra. Pra mim é indiscutível o favoritismo do Flamengo e o seria uma surpresa enorme o Corinthians eliminar o Flamengo”, revelou Nilson César durante o programa Canelada, da Jovem Pan.

Exit mobile version