Cristiano Ronaldo desperta interesse do Chelsea, mas se torna “indesejado” por “fator interno”
Saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United fica perto e, mesmo com Chelsea querendo, internamente tem quem não gostaria do português por lá
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Michael Regan/Getty Images
Cristiano Ronaldo ainda é o grande alvo de Chelsea e Atlético de Madrid nesta janela de transferências do mercado da bola europeu que só se encerra no meio de setembro. Ambos estão ligados, monitorando a atual situação do craque do Manchester United que já deixou claro que deseja sair.
O agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, tem trabalhado incansavelmente para garantir uma transferência para o jogador de 37 anos. Times como Bayern de Munique, Napoli e Sporting Lisboa, além de Chelsea e Atlético, foram apontados como destinos em potencial. Mas, faltando pouco mais de duas semanas para o fim da janela de transferências, uma mudança para os Blues ou o Atlético ainda é uma possibilidade mais forte, de acordo com o repórter da Sky Sports, Kaveh Solhekol.
Porém, a transferência de Cristiano Ronaldo para o Chelsea ainda não aconteceu porque, segundo a Sky Sports, o técnico da equipe, Thomas Tuchel, não está muito interessado em uma investida pelo atacante português.
Ainda, a ‘SunSport’ revelou com exclusividade no mês passado que o novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, gostou da ideia de contratar Cristiano Ronaldo. Enquanto isso, os torcedores do Atlético protestaram publicamente contra a chegada do jogador que se tornou uma lenda no Real Madrid.
Saída de Cristiano Ronaldo para o Chelsea fica próxima
As negociações para a saída do Manchester United ainda estão em andamento mas, no entanto, ambas equipes ainda têm interesse no atacante. E vale ressaltar que o Chelsea tem buscado incansavelmente por um jogador que seja a referência no ataque, e Cristiano Ronaldo pode ser esse nome. Já o Atlético de Madrid ainda precisa suprir saídas e trazer outro atacante.
O atacante brasileiro Matheus Cunha surgiu como um alvo de transferência para os Manchester United, com o técnico holandês Erik ten Hag também procurando reforçar seu setor ofensivo que, em dois jogos da Premier League, marcou apenas uma vez. E desde que Cristiano Ronaldo pediu para deixar o clube no início da janela de transferências, o time relutou afirmando de que ele não estava à venda. Agora, já começa a trabalhar na saída do atleta.
Cristiano Ronaldo quer voltar a jogar a Champions League, algo que o Manchester United não pode oferecer. E, segundo o jornal ‘The Athletic’, neste momento o Manchester United e Erik ten Hag estão abertos a deixar o português sair, desde que o clube o substitua por outro atacante.

