Cristiano Ronaldo é detonado por discurso sobre quebra de silêncio: “Fale agora”
Após quebrar o silêncio sobre entrevista que vai fazer revelações, Cristiano Ronaldo é criticado por não se pronunciar agora no Manchester United
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Catherine Ivill/Getty Images
Cristiano Ronaldo enfim se pronunciou sobre tudo o que vem acontecendo no Manchester United. Após duas derrotas no clube inglês, os Red Devils estão em ‘maus lençóis’ na Premier League e o craque português foi detonado por Gary Neville, ex-jogador do clube, por sua declaração.
“Levante-se agora e fale”, afirmou Gary Neville para Cristiano Ronaldo, antes de sua aguardada entrevista ‘bombástica’, em que o craque português deve participar para esclarecer seu futuro no Manchester United, dentro de 15 dias.
Neville exigiu que seu ex-companheiro de equipe, Cristiano Ronaldo, quebrasse imediatamente seu silêncio e revelasse quais seriam suas queixas com o Manchester United, antes de deixar Old Trafford.
“Por que o maior jogador de todos os tempos (na minha opinião) tem que esperar duas semanas para contar a verdade aos torcedores do Manchester United? Levante-se agora e fale. O clube está em crise e precisa de líderes para liderar. Ele é o único que pode agarrar esta situação pela nuca!”, disse Gary Neville no Twitter, falando sobre o momento de Cristiano Ronaldo no clube inglês.
Cristiano Ronaldo revela entrevista que será realizada em breve
Cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo quer sair do Old Trafford após o fracasso dos Red Devils na classificação para a Champions League na temporada passada. O United inicialmente se recusou a vender o português, mas Erik ten Hag, técnico do clube, admitiu que seu time estaria melhor sem o atacante e as polêmicas das últimas semanas.
“Eles saberão a verdade quando me entrevistarem em algumas semanas. A mídia está contando mentiras. Tenho em um caderno e, nos últimos meses, das 100 notícias que ‘fiz’, apenas 5 delas estavam certas. Imagine como é. Fique com essa dica”, revelou Cristiano Ronaldo, em comentário do Instagram.
O atacante acredita que ainda tem dois ou três anos para seguir jogando em alto nível e não quer perder tempo na Liga Europa. Erik ten Hag, inicialmente, planejou que Cristiano Ronaldo fizesse parte de sua equipe nesta temporada, mas não é contra a ideia de ele sair antes da janela de transferências fechar, no final do mês.
Desde que voltou ao Manchester United há um ano, Cristiano Ronaldo marcou 24 gols em 39 jogos, em todas as competições, nas quais também deu três assistências. Nesta temporada, o atacante português ainda não anotou gols na Premier League.

