Cristiano Ronaldo estaria negociado para trocar o Manchester United pelo Chelsea, diz site
Restando horas para o fim da janela de transferências do mercado europeu, Cristiano Ronaldo pode estar de saída para o Chelsea
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Catherine Ivill/Getty Images
A possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United se tornou um dos principais pontos de atenção desta janela de transferências do meio do ano, no mercado da bola europeu. Isso porque o português decidiu sair da equipe inglesa, segundo a imprensa local, para um clube que estivesse na disputa da Champions League. E agora, aos 37 anos, o cinco vezes melhor do mundo está à espera de uma oferta oficial do Chelsea, restando apenas um dia para o fim da janela, segundo o portal ‘Football London’.
Os maus resultados do Chelsea no início da temporada junto ao técnico Thomas Tuchel, somando apenas sete pontos em cinco jogos, tem mantido viva a esperança dos torcedores dos Blues e do agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, por uma possível oferta do rival do United ainda neste próximo dia. Com a janela se encerrando no dia 1 de setembro, a expectativa é de que o novo dono da equipe, Todd Boehly, que já declarou ser fã do craque português, consiga desembolsar a quantia desejada pelos Red Devils para contar com o craque português na Premier League.
Saída de Cristiano Ronaldo para o Chelsea depende de fator importante
Caso Cristano Ronaldo assine com o Chelsea, o time inglês não irá mais atrás de Pierre-Emerick Aubameyang. O gabonês foi a prioridade de Thomas Tuchel nesta janela de transferências, mas o time inglês não conseguiu chegar a um acordo com o Barcelona pela saída do atleta, mesmo com a saída de Auba ser essencial para a meta de vendas do clube catalão.
As próximas horas devem ser decisivas para o término da ‘novela’ entre o Manchester United, Chelsea e Cristiano Ronaldo. E agora, com 207 milhões de libras (R$1.2 bilhão) investidos pelo United na janela de transferências com a chegada de cinco jogadores, incluindo Antony e Casemiro, é possível que os Red Devils se ‘desfaçam’ de CR7 para voltar a arrecadar e, principalmente, conseguir melhorar o clima no vestiário da equipe.

