Home Futebol Cristiano Ronaldo não consegue saída do Manchester United e já ouviu ‘não’ de nove clubes

Cristiano Ronaldo não consegue saída do Manchester United e já ouviu ‘não’ de nove clubes

Buscando sair do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi rejeitado pelos principais clubes da Europa que estão na Champions League

Por Danilo Lacalle em 15/08/2022 15:57 - Atualizado há 3 anos

Catherine Ivill/Getty Images

A situação de Cristiano Ronaldo não é das melhores no Manchester United. Aos 37 anos, o atacante cinco vezes melhor do mundo segue buscando uma equipe que dispute a Champions League e que queira contar com o português no elenco, nesta temporada. E entre conversas e rumores, a imprensa europeia já listou um total de 9 times que disseram ‘não’ ao astro do futebol.

De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, Cristiano Ronaldo tem “realizado refeições sozinho” dentro do CT e “questionado abertamente o estilo de alta pressão do treinador Erik ten Hag”. Com desejo claro de deixar a equipe, o craque teria, inclusive, recebido a permissão do Manchester United em deixar o clube inglês, mesmo com o técnico holandês revelado anteriormente que o português ‘não estava à venda’.

Buscando um gigante europeu que esteja classificado para a Champions League, Cristiano Ronaldo já teria recebido o não de nove times, segundo o The Sun. Além de PSG, Atlético de Madrid, Chelsea, Juventus, Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, a recente notícia de que Inter de Milão e Milan também recusaram a chegada do português faz com que as opções do cinco vezes melhor do mundo estejam cada vez mais escassas.

Cristiano Ronaldo pode seguir no United?

O desejo de sair do Manchester United não é de agora. Isso porque, durante a pré-temporada, Cristiano Ronaldo deixou de ir à viagem da equipe para a Tailândia, alegando “motivos pessoais”. Neste período, os rumores de uma possível saída do craque português se intensificaram. Mas, até o momento, devido à idade avançada e ao alto valor que deveria ser desembolsado pelo novo destino, as equipes começaram a recuar, mesmo sabendo que o CR7 tem um apelo de visibilidade mundial.

Ainda, o atual momento do Manchester United e os últimos acontecimentos do clube inglês não ajudaram em uma possível negociação. Isso porque Cristiano Ronaldo deixou o estádio ao ser substituído em um amistoso antes da primeira partida da Premier League, contra o Rayo Vallecano, insatisfeito. Ainda, no banco do United, viu o time estrear com uma derrota no Old Trafford e, como titular, ainda foi derrotado por 4 a 0 no segundo jogo do clube inglês.

Agora, com uma indefinição em seu futuro, a intenção de Cristiano Ronaldo é sair o quanto antes do Manchester United, segundo o ‘The Sun’. Mas a falta de opções e disponibilidade dos principais clubes europeus em arcar com os custos de manter o craque português podem causar ao CR7 uma temporada de infelicidade e, possivelmente, atuações abaixo do esperado, logo em ano de Copa do Mundo.

Exit mobile version