Cristiano Ronaldo pode ficar no Manchester United por motivo que “empolgou”, diz jornal
CR7 pode permanecer nos Red Devils após novas contratações do clube; Cristiano Ronaldo busca um time para disputar a Champions League
Alex Pantling/Getty Images
O futuro de Cristiano Ronaldo continua incerto no Manchester United e de acordo com o jornal inglês, “The Sun”, pode haver uma reviravolta no caso. As novas contratações de peso dos Red Devils pode estimular a permanência do português no clube. Vale lembrar, que o entrave de CR7 está associado à Champions League, ou seja, o craque busca uma equipe para disputar a competição.
A ‘novela’ do português se estende desde o início da pré-temporada do Manchester United. Cristiano Ronaldo demonstrou publicamente insatisfação com o time e para evitar maiores problemas em campo, o treinador, Erik ten Hag, o colocou no banco durante os jogos da Premier League.
Cristiano Ronaldo viu Manchester United desembolsar valor milionário
O time britânico investiu 207 milhões de libras, cerca de R$ 1,2 bilhão, em novas contratações nesta janela de transferências. Casemiro, Antony, Tyrell Malacia, Lisandro Martinez, Christian Eriksen, Martin Dubravka chegaram ao clube e este cenário é considerado bastante positivo para CR7, que questionava a ausência de reforços no Manchester United.
Cristiano Ronaldo era indispensável para o time britânico, porém o seu prestígio não é mais o mesmo. O técnico Erik ten Hag ficou feliz com a possível saída do jogador e de acordo com a imprensa europeia, o caso estava afetando a harmonia do time em campo. Desta forma, CR7 se tornou reserva do Manchester United na Premier League.
O time iniciou a sua temporada com duas derrotas no campeonato inglês e na sequência, engrenou duas vitórias. Os Red Devils venceram a Liverpool e o Southampton e buscam o terceiro triunfo nessa quinta-feira (1). O Machester United enfrentará o Leicester City, fora de casa às 16h de Brasília.

