Home Futebol Cristiano Ronaldo só recebeu proposta de um time para deixar Manchester United, diz site

Cristiano Ronaldo só recebeu proposta de um time para deixar Manchester United, diz site

CR7 chegou a ser especulado em vários clubes da Europa, mas quase todos “fecharam as portas” para o craque português

Por Cido Vieira em 31/08/2022 10:38 - Atualizado há 2 anos

Photo by Michael Regan/Getty Images

O futuro de Cristiano Ronaldo parece ter sido definido e ele ficará no Manchester United. Em entrevista coletiva às vésperas de mais um compromisso na temporada, o técnico Erik Ten Hag garantiu que o camisa 7 não deixará os Red Devils nesta janela de transferências. A declaração encerra uma “novela” que perdurou por semanas nos noticiários. Oficialmente, somente um clube sinalizou o desejo direto de contar com o astro lusitano.

De acordo com o site “The Athletic”, do Reino Unido, apenas o Al-Hilal chegou a apresentar uma proposta para ter Cristiano Ronaldo nesta janela do mercado. O veículo britânico ainda classificou a oferta como “obscena”.

Em rota de colisão com a diretoria do Manchester United desde o término da última temporada, Cristiano Ronaldo sinalizou o desejo de deixar o clube após a não classificação para a Champions League 2022/23. O craque chegou a faltar nas primeiras movimentações de pré-temporada, o que inflamou os ânimos nos bastidores e na relação entre United e jogador.

A partir do momento em que a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o time de Manchester foi ventilada, diversos veículos de imprensa europeia passaram a apurar e cotar destinos para o craque de Portugal. O camisa 7 foi especulado no PSG, Chelsea, Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund.

Todos estes listados descartaram a contratação do atacante. O Sporting, por sua vez, chegou a manifestar interesse em repatriar o seu ex-jogador, mas não avançou. A imprensa do Velho Continente chegou a ventilar que o técnico do time português, Rúben Amorim, teria ameaçado entregar o cargo, caso Cristiano Ronaldo fosse contratado.

Diante da falta de interessados no “pacote Cristiano Ronaldo”, o jogador de 35 anos permanecerá nos Red Devils, com a missão de retomar o melhor momento, e reconquistar a condição de titular na equipe de Erik Ten Hag, que também teve participação direta e importante na permanência do astro.

Exit mobile version