Home Futebol Cristiano Ronaldo tem situação ‘inconsistente’ e técnico do Manchester United tem: “Inferno de trabalho”

Cristiano Ronaldo tem situação ‘inconsistente’ e técnico do Manchester United tem: “Inferno de trabalho”

Técnico do Manchester United tem enfrentado crise na equipe, enquanto Cristiano Ronaldo foi criticado por ex-jogador

Por Danilo Lacalle em 08/08/2022 14:25 - Atualizado há 3 anos

Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Michael Regan/Getty Images

O torcedor do Manchester United renovou as suas esperanças com a chegada do técnico Erik ten Hag, mas encontrou obstáculos nas atitudes de Cristiano Ronaldo. CR7 demonstrou insatisfação por não disputar a Champions League 2022 pelo clube inglês. Em meio a esse cenário de dúvidas e pressões, os Red Devils perderam na estreia da Premier League em casa por 2 a 1 para Brighton, um fato inédito em 113 anos.

“É um trabalho e tanto. Temos que tirar as lições e aprender rapidamente com elas. Não temos tempo e temos que entregar”, analisou o técnico holandês Erik ten Hag, do Manchester United, em entrevista coletiva após a primeira derrota da temporada.

O clube conta com novas opções no elenco, como Lisandro Martinez e Tyrell Malacia que não geram muito entusiasmo na torcida. A principal peça dos Red Devils é Cristiano Ronaldo, porém a relação entre o United e CR7 é considerada insustentável.

“A primeira coisa que você faz quando o telefone toca do Manchester United é rejeitar a oferta, porque a realidade é que depois de perder o jogo contra o Brighton no domingo, estão negociando de uma posição ainda pior do que estavam no sábado, e que é um problema ainda maior para eles”, afirmou o ex-jogador de futebol Gary Neville à Sports Illustrated.

“Tenho um comentário sobre qualquer coisa no mundo, exceto sobre a informação de que o United contratou Marko Arnautovic. Não tenho nada a dizer. Vimos Radamel Falcao, Zlatan Ibrahimovic, Edison Cavani, Odion Ighalo, desesperado, é um padrão . Está acontecendo de novo e de novo. Eu nem fico mais bravo”, concluiu, falando sobre a má situação vivida pelo clube inglês.

Esse cenário adverso contradiz com o otimismo que envolveu o Manchester United após o anúncio de Erik ten Hag no comando do time. A derrota e a situação inconstante de Cristiano Ronaldo foram motivos de críticas para a torcida, que aproveitou a ocasião para vaiar os Red Devils no Old Trafford.

Ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo, Roy Keane, desempenhou um papel mais moderado acerca do futuro do Manchester United, isso é, com ou sem CR7.

“Se eles conseguirem alguns jogadores nas próximas semanas, podem estar entre os quatro primeiros [da Premier League]”, começou. “No momento, você não diria que eles são um dos favoritos para os quatro primeiros, mas se eles puderem fechar alguns negócios, mesmo sem Cristiano Ronaldo, então você teria que dizer que o United tem o suficiente em seu elenco, somado ao novo técnico, para competir na Premier”, completou Roy Keane.

O ex-jogador aproveitou sua aparição na Sky Sports para ‘cutucar’ Cristiano Ronaldo: “Estou feliz que ele não tenha saído antes de acabar a partida”, declarou em tom irônico. O ex-capitão do Manchester United citou a saída do português, que deixou o estádio após ser substituído em jogo contra o Rayo Vallecano.

Os obstáculos na gestão colocaram os Red Devils no mercado da bola e dessa forma, o Manchester United busca opções para reforçar o seu elenco. Conforme publicação da Sports Illustrated, o ofício do técnico holandês é um “inferno de trabalho”.

Exit mobile version