Home Futebol Cristiano Ronaldo vai ‘fugir’ do Manchester United, diz amigo: “Não culpo”

Cristiano Ronaldo vai ‘fugir’ do Manchester United, diz amigo: “Não culpo”

Ainda em um clube definido, Cristiano Ronaldo está “mais em forma” do que outros jogadores do Manchester United

Por Danilo Lacalle em 04/08/2022 13:15 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Arena 4G

Cristiano Ronaldo expressou seu desejo em sair do Manchester United nesta janela de transferências após não ter viajado com o clube para Bangkok, na pré-temporada. O agente do CR7, Jorge Mendes, entrou em contato com Bayern de Munique, Chelsea e Atlético de Madrid sobre uma mudança de equipe, mas os três times rejeitaram o atacante veterano.

Piers Morgan, amigo de Cristiano Ronaldo e jornalista, afirmou que o craque português deseja “fugir do naufrágio” que vem acontecendo no clube inglês. E que este não culpa o atacante por buscar uma nova equipe poucos dias antes da primeira partida da Premier League.

“Cristiano Ronaldo olhou para a forma e a atitude lamentável de muitos dos jogadores mais jovens e quer fugir desse naufrágio mais rápido do que o torcedor mais rápido do United, Usain Bolt. Eu não o culpo”, afirmou o jornalista, que também é amigo pessoal do craque português.

Ainda, o comunicador revelou que, atualmente, Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais ‘em forma’ do elenco, mesmo sem ter disputado a pré-temporada com a equipe inglesa.

“Ronaldo vai se livrar de seu pesadelo vivo. Ele pode ter 37 anos, mas ainda está mais em forma do que a maioria dos jogadores e marcou 18 gols na Premier League na temporada passada, atrás dos vencedores da Chuteira de Ouro Mo Salah e Son Heung-min”, afirmou Piers Morgan sobre a última temporada de Cristiano Ronaldo. “Sem ele, eles estariam lutando contra o rebaixamento.”, completou.

Sem definir seu próximo destino, um ano após chegar ao Manchester United, vindo da Juventus da Itália, Cristiano Ronaldo tem sido cogitado em diversos clubes do mundo, sendo os mais prováveis o Atlético de Madrid e o Chelsea. Ainda, o Sporting, de Portugal, também chegou a ser cogitado para um possível encerramento de carreira do astro 5 vezes Bola de Ouro.

Exit mobile version