Atacante se lesiona e desfalca Cruzeiro contra o Londrina no Brasileirão Série B
Stênio fica fora do jogo da Raposa nesta terça-feira, pela 23ª rodada da competição, no Estádio do Café
Divulgação/ Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, ganhou um desfalque importante para o jogo desta terça-feira contra Londrina, pela 23ª rodada do Brasileirão Série B: o atacante Stênio sofreu uma luxação no ombro direito e foi vetado para o jogo, que será disputado às 21h, no Estádio do Café, em Londrina.
Stênio ainda faria exames para detectar a gravidade da lesão, mas é provável que perca de três a cinco partidas da equipe na sequência da competição.
Rafa Silva e Willian Oliveira, já recuperados de lesão, mas ainda em transição de recuperação física, também estão fora da partida e não foram relacionados por Pezzolano.
O técnico deve manter a espinha dorsal do time que venceu o Tombense, no último sábado, apenas com a volta de Edu no ataque, no lugar de Luvannor. Pablo Siles aparece como alternativa para Felipe Machado na ala direita, no caso de o técnico querer um time mais inteiro fisicamente.
Assim, a formação provável do Cruzeiro para a partida tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado (Pablo Siles), Neto Moura, Matheus Bidu, Daniel Jr. e Chay; Bruno Rodrigues e Edu.
Com 49 pontos, a Raposa lidera com folga a Série B e começa a rodada com 16 pontos de vantagem para o rival do dia, o Londrina, que é o quinto colocado e primeiro fora da zona de acesso à Série A.

