Home Extracampo Cruzeiro: filhos de Eduardo Brock são ameaçados por torcedor após empate contra o Grêmio

Cruzeiro: filhos de Eduardo Brock são ameaçados por torcedor após empate contra o Grêmio

Zagueiro reportou o caso à Polícia

Por Erick Montezano em 22/08/2022 12:52 - Atualizado há 2 anos

Staff Images / Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Grêmio, pelo placar de 2 a 2, fora de casa, na Arena, na tarde de ontem, pela 25ª rodda do Brasileirão Série B.

Esse empate deixa a equipe mineira tranquila na liderança da tabela de classificação do torneio, com 54 pontos conquistados.

Além disso, o resultado igual aumenta para 99,9% as chances de acesso do Cabuloso para elite do futebol brasileiro na próxima temporada do ano de 2023.

Em jogo marcado por confusão entre torcedores do Grêmio nas arquibancadas da Arena, a Raposa foi valente mais uma vez e buscou o empate.

No entanto, um caso de ameaça foi registrado nesta partida. O zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, revelou que ele e sua família receberam ameaças de um perfil nas redes sociais:

“E aí, f… só quero te falar uma coisa. Diz por teus filhos ficar esperto. Porque sei onde eles estudam. Se eu não conseguir te achar na rua, vai ser com tua família. Boa noite.”

Em seu perfil no Instagram, o defensor postou a mensagem e também pediu ajuda para identificação e denúncia às autoridades.

Foto: Reprodução / Instagram / Eduardo Brock

Zagueiro do Cruzeiro também fez um post em agradecimento

Ainda de acordo com Eduardo Brock e também a sua esposa, a pessoa já teve o o CPF e o endereço de residência identificados.

Sendo assim, o caso agora está nas mãos das autoridades responsáveis. O jogador agradeceu aos torcedores que auxiliaram com informações em suas redes sociais:

“Obrigado a todos que estão mandando mensagens as informações in box. Me ajudem denunciando a conta por favor! Agradeço demais a todos. Isso aí é inadmissível. Já sabemos onde mora e o CPF. Mas vamos denunciar a conta dele. Esse tipo de ameaça de MORTE não pode mais existir!”

Exit mobile version