Cruzeiro: Pezzolano fala em “clima pesado” e valoriza mais um ponto na Série B
Técnico do Cabuloso concedeu entrevista coletiva à imprensa logo após o empate, fora de casa, na noite de ontem
Thomás Santos/Staff Images
O Cruzeiro empatou com a equipe do Sampaio Corrêa, fora de casa, no Maranhão, pelo placar de 1 a 1, na noite da última terça-feira, dia 30.
Esse confronto foi válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. Com esse empate, o clube mineiro segue com folga na liderança da tabela de classificação do torneio, com 58 pontos conquistados. Além disso, o resultado igual garantiu uma sequência de nove jogos sem perder na competição nacional.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após o empate de ontem à noite, o técnico Paulo Pezzolano ressaltou um clima e campo pesado e exaltou a atuação da equipe:
“Hoje foi um jogo bom, temos um rival que em sua casa se faz muito forte, clima, campo muito pesado. Se viu uma equipe sempre indo para frente e foi o Cruzeiro. Sempre indo para frente, não especulando com nada, com clima ou campo.”
Expectativa para reencontrar a torcida do Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro ainda falou das suas expectativas para os próximos dois jogos que a Raposa terá em disputa em casa:
“Sabemos que os torcedores estão muito felizes e querem que acabe o campeonato logo, mas temos que ter paciência e tranquilidade. Não sabemos se no próximo jogo vamos ganhar, mas vamos tentar como fazemos em todos os jogos. Temos que ficar tranquilos que esse dia vai chegar, mas temos que ter paciência.”
O Cabuloso recebe o Criciúma no próximo domingo, dia 4, e o Operário na próxima quinta-feira, dia 8, ambos no Mineirão, onde a equipe mineira segue com 100% de aproveitamento.
Até lá, o clube mineiro seguirá em preparação durante a semana para conseguir se aproximar ainda mais do tão sonhado acesso de volta à elite do futebol brasileiro.

