Daniel salva o Internacional de derrota na Sul-Americana; veja defesas
Colorado jogou boa parte do segundo tempo com um a menos e precisou do goleiro para segurar 0 a 0 com o Melgar
Ricardo Duarte/SC Internacional
O Internacional ficou no 0 a 0 com o Melgar, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana disputado na noite desta quinta-feira em Arequipa, no Peru. E o grande responsável pelo resultado foi o goleiro Daniel, que fez nove defesas, de acordo com as estatísticas do jogo.
O próprio perfil oficial da Copa Sul-Americana separou em vídeo algumas das principais defesas do goleiro colorado. Veja abaixo:
O Inter jogou boa parte da partida com um a menos depois da expulsão do atacante Alemão, aos 24 minutos do segundo tempo, por agressão a um jogador do Melgar.
O jogo de volta será na quinta-feira que vem, às 19h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Uma vitória simples classifica o Colorado para as semifinais da Copa Sul-Americana. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Antes disso, no entanto, o Internacional joga pelo Brasileirão contra o Fortaleza, no Castelão, jogo marcado para as 18h de domingo. O time por ora é o sexto colocado no campeonato, com 33 pontos, a nove do líder Palmeiras e fechando a lista de classificação para a Libertadores de 2023.

