Denílson aponta técnico que deve se tornar um dos melhores do Brasil
Com segundo turno acirrado no Brasileirão Série A, Denílson apontou técnico que vem se destacando e pode ser um dos melhores do país
Reprodução/ TV Band
O Brasileirão Série A está ficando ainda mais acirrado após a virada de turno. Com o Palmeiras liderando a competição com 49 pontos, o time de Abel Ferreira tem, atualmente, oito de vantagem para o vice-líder, Fluminense, com 41. E o Tricolor das Laranjeiras vem encantando com o futebol ofensivo e bem organizado, esquematizado por Fernando Diniz. E, para Denílson, comentarista e ex-jogador, o técnico do clube carioca está se encaminhando para ser um dos melhores do país.
“Eu acho que não vai demorar muito para o Fernando Diniz ser um dos melhores [do Brasil]. Está indo muito bem. Mas, no momento, o Abel Ferreira é melhor”, afirmou Denílson, comparando o técnico com o próximo rival no Brasileirão Série A, ao programa ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (26).
Para Denílson, Fluminense será agressivo com Fernando Diniz contra o Palmeiras
A afirmação de Denílson tem embasamento. Isso porque, desde que assumiu o Fluminense, Fernando Diniz vem conquistando bons resultados e, inclusive, tem chances de títulos nos dois campeonatos que o clube carioca disputa atualmente. O técnico está na semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentou o Corinthians no jogo de ida, no Maracanã, e empatou por 2 a 2, decidindo a vaga na final na Neo Química Arena, em São Paulo, e é o atual vice-líder do Brasileirão Série A.
No momento, apenas no Brasileirão Série A, o Fluminense de Fernando Diniz tem o segundo melhor ataque da competição, com 37 gols marcados, atrás de Palmeiras e Flamengo, ambos com 38. Na 2ª colocação da tabela de classificação, já venceu 12 partidas, empatou 5 e perdeu 6. E para Denílson, o jogo decisivo deste próximo sábado, onde o clube carioca enfrenta o Palmeiras, pode ter o Tricolor das Laranjeiras “tomando conta”.
“O desenho do jogo é o Fluminense tomando conta, porque é o estilo de jogo. Mas eu acho que o Abel vai ocupar o campo de ataque. E dificilmente o Fluminense vai ter uma liberdade. E o Palmeiras deve ir com o time principal, colocando Zé Rafael, Danilo, Veiga e Scarpa. Mas acho que o Palmeiras também vai ser mais agressivo”, concluiu Denílson, ao programa jogo aberto desta sexta-feira (26).

