Denílson avalia semifinal entre Fluminense e Corinthians: “Saiu vivíssimo”
Fluminense x Corinthians acabou em 2 a 2 e a decisão ficou para a Neo Química Arena. Denílson avaliou o resultado da semifinal da Copa do Brasil
Reprodução/ TV Band
Fluminense e Corinthians fizeram uma partida acirrada no Maracanã pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Após o empate por 2 a 2, muito se falou, na imprensa e em entrevistas coletivas, sobre o bom resultado do Timão neste primeiro confronto, que agora decide a vaga na final na Neo Química Arena, em São Paulo. E para o comentarista e ex-jogador Denílson, o clube paulista saiu “vivíssimo”.
“Corinthians saiu vivíssimo. Após o pênalti, pensei ‘caramba, vai ficar ruim para o Corinthians’. Mas o time conseguiu manter o comportamento. O Fluminense poderia ter vindo para a Neo Química Arena muito mais tranquilo e até poupando alguns jogadores. Para mim, se o Renato Augusto não tivesse ficado dois meses por lesão, o time poderia estar melhor no Brasileirão. Ele e o Fagner fazem muita diferença”, ressaltou Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’, desta quinta-feira (25).
Denílson falou de perda de ‘oportunidade’ do Fluminense
O jogo começou com um pênalti logo aos 15 segundos feito por Fagner em cima de Arias, do Fluminense. Com o Gol de Paulo Henrique Ganso, o Tricolor das Laranjeiras viu o clube paulista empatar pouco depois, com Renato Augusto, após uma bela assistência de Yuri Alberto. No início do segundo tempo, Arias voltou a aparecer e marcou após uma falha de Gil, do Corinthians. E, no fim do jogo, Róger Guedes conseguiu arrancar o empate, fora de casa, para o Corinthians. E para Denílson, o time carioca perdeu uma “oportunidade”.
“Fluminense perdeu uma grande oportunidade de vir para São Paulo mais tranquilo. O resultado é bom para o Corinthians”, revelou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band.
Ainda, após o comentário de Denílson, o jornalista Chico Garcia falou sobre o primeiro lance, o pênalti que foi cometido por Fagner, do Corinthians. Para o comunicador, o lance era para expulsão, o que poderia ter mudado o rumo do jogo da semifinal.
“Eu diria que ele correu um risco enorme de ser expulso. A arbitragem deve ter visto que existia uma disputa de bola. Pode ter sido por isso, porque a entrada foi dura”, afirmou Chico Garcia, no programa ‘Jogo Aberto’.

