Home Futebol Denílson crava placar de Fluminense x Palmeiras no Brasileirão Série A

Denílson crava placar de Fluminense x Palmeiras no Brasileirão Série A

Fluminense x Palmeiras pode decidir ainda mais o topo da tabela do Brasileirão Série A e Denílson cravou placar do jogo

Por Danilo Lacalle em 26/08/2022 13:27 - Atualizado há 3 anos

Denílson - Reprodução

O Palmeiras vai enfrentar pela quarta vez no Brasileirão Série A o segundo colocado da tabela. Encarando anteriormente, quando eram vice-líderes, o Atlético-MG, o Corinthians, Flamengo e, agora, o Fluminense, o Verdão segue em busca do inédito título para Abel Ferreira e, caso vença a partida, pode abrir uma vantagem ainda maior. E durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, Denílson palpitou sobre qual será o placar da partida que vale muito mais que três pontos.

“Para mim, vai ser 2 a 2. Mas eu acho que se o Palmeiras ganhar, já acabou [o Brasileirão Série A]”, afirmou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (26).

JOGO ABERTO - 26/08/2022 | PROGRAMA COMPLETO

Denílson falou sobre “dominância” em jogo de Fluminense x Palmeiras

Atual líder do Brasileirão Série A, o Palmeiras tem, no momento, oito pontos de vantagem para o Fluminense, que está na 2 colocação da tabela. E o time irá jogar, novamente, contra um time paulista, logo após ter empatado por 2 a 2 com o Corinthians na Copa do Brasil, nesta última quarta-feira. E para Denílson, a expectativa é que Fernando Diniz, técnico do Flu, faça o time “tomar conta”

“O desenho do jogo é o Fluminense tomando conta, porque é o estilo de jogo. Mas eu acho que o Abel vai ocupar o campo de ataque. E dificilmente o Fluminense vai ter uma liberdade. E o Palmeiras deve ir com o time principal, colocando Zé Rafael, Danilo, Veiga e Scarpa. Mas acho que o Palmeiras também vai ser mais agressivo”, afirmou Denílson, durante a edição do ‘Jogo Aberto’ de hoje.

Denílson ainda elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo atual técnico do Fluminense. Para o comentarista e ex-jogador não vai demorar muito tempo para que Fernando Diniz seja um dos maiores do país.

“Eu acho que não vai demorar muito para o Fernando Diniz ser um dos melhores. Está indo muito bem. Mas, no momento, o Abel Ferreira é melhor”, comparou Denílson, comentando sobre a partida entre Fluminense x Palmeiras que acontece neste próximo sábado (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

Sair da versão mobile