Home Futebol Dinei se revolta contra jogadores do Corinthians após derrota para o Flamengo

Dinei se revolta contra jogadores do Corinthians após derrota para o Flamengo

Ídolo do Corinthians não poupou críticas a atuação da equipe e expôs toda sua irritação com revés para o Flamengo

Por Eder Bahúte em 03/08/2022 06:03 - Atualizado há 3 anos

Presente na Neo Química Arena, Dinei acompanhou a partida entre Corinthians x Flamengo pelas quartas de final da Libertadores. Em campo, o rubro-negro dominou as principais ações e bateu o Timão por 2 a 0. A diferença técnica era tão grande que o placar ainda poderia ser maior.

Após o jogo, Dinei utilizou as redes sociais para detonar a postura dos jogadores do Corinthians. Para ele, foi inadmíssível ver o Flamengo jogar com tamanha tranquilidade.

“Vou falar viu. Se for pra perder, perde com disposição, com vontade, garra corintiana. A torcida do Corinthians não merece isso aí não. Os caras passeando aqui na nossa cara. Ah, faça mil o favor. Tá pensando que somos tontos? Perde com vontade, com disposição. É Corinthians”, esbravejou Dinei.

Assista

https://twitter.com/AndileneCruz/status/1554661920195706881

O jogo

O Flamengo deu um grande passo para a semifinal da Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Rubro-Negro bateu o Corinthians por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final. Com um golaço de Arrascaeta, no primeiro tempo, e Gabigol, no segundo, os cariocas abrem uma larga vantagem sobre o adversário para a volta.

Com amplo domínio das ações, principalmente na etapa final, o Flamengo mais uma vez deixou uma ótima impressão sob o comando de Dorival Júnior. A sensação é que caberia ainda mais gols. O Timão, por sua vez, apresentou pouca coisa. Não conseguiu levar grande perigo ao rubro-negro e deu azar pela lesão de Maicon no início do jogo.

“Era jogo de detalhe. Tomamos gol que bateu na mão, não sei da regra para falar com propriedade. O gol no começo do segundo tempo dificultou, precisamos correr atrás. Foi um resultado que não queríamos, mas não faltou entrega e motivação. Estamos tristes, mas amanhã é um novo dia, vamos focar no Brasileiro para depois pensar no outro”, avaliou Cássio, do Corinthians

Eleito o craque da partida, Arrascaeta enalteceu o trabalho do Dorival Jr. no Flamengo. “A gente entendeu muito bem a forma do treinador. A gente nunca desacreditou na força da nossa equipe. Foi fundamental a gente entender muito rápido o que o treinador e sua equipe trouxeram”.

Como fica?

Na partida de volta, na próxima terça-feira, dia 9, às 21h30, no Maracanã, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. O Corinthians precisa vencer por três gols para se classificar ou por dois para levar a decisão para os pênaltis. Quem vencer, pega o vencedor de Vélez x Talleres.

Exit mobile version