Home Futebol Dorival admite problema crítico no Flamengo: “Não encaixou de jeito nenhum”

Dorival admite problema crítico no Flamengo: “Não encaixou de jeito nenhum”

Técnico do Rubro-Negro concedeu entrevista coletiva à imprensa e expôs deficiência na conversa com os jornalistas

Por Erick Montezano em 25/08/2022 17:59 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu a equipe do São Paulo, pelo placar de 3 a 1, fora de casa, no Morumbi, na noite de ontem, em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Com essa vitória, o Rubro-Negro leva uma boa vantagem para a partida da volta no Rio de Janeiro, já que forçou o adversário a tentar reverter uma diferença de dois gols.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após o fim do jogo, o técnico Dorival Jr admitiu problema na marcação da equipe do Fla:

“Eu acho que todos viram que foi um jogo bem disputado, um jogo que nós tivemos que nos superar em busca do resultado. A nossa marcação não encaixou em sentido nenhum. Nós demos espaço. Mas mesmo assim a nossa última linha estava muito bem postada e isso é um ponto positivo da nossa equipe.”

E continuou, dizendo:

“A nossa linha defensiva passa confiança e nos dá respaldo. Foi um dia que não tivemos uma partida equilibrada dentro das nossas condições e, mesmo assim, fomos letais nas jogadas criadas. Nós neutralizamos boa parte das jogadas que foram criadas pelo São Paulo. Foi um grande um jogo, resultado importante, mas ainda não está definido. Enfrentaremos um grande adversário que com certeza pode modificar esse placar.”

Dorival garante que elenco do Flamengo não abriu mão de nenhuma competição

Ao ser questionado se o resultado daria mais tranquilidade para o Time da Gávea na disputa do Brasileirão, o treinador falou que o Flamengo vai em busca de todos os títulos em disputa:

“Nós não abrimos mão de nenhuma competição. Somos a única equipe que está nas três frentes e brigando por vagas. Saímos da 14ª colocação, todos pediam para que saíssemos daquela zona de rebaixamento e, de repente, brigamos pelas melhores colocações da competição. Fizeram uma colocação em relação a última partida (Palmeiras), mas a equipe deu uma resposta muito positiva.”

Exit mobile version