Home Extracampo É verdade? Elon Musk se pronuncia e fala sobre a possível compra do Manchester United

É verdade? Elon Musk se pronuncia e fala sobre a possível compra do Manchester United

Boatos sobre a compra dos Red Devils correm soltos na Inglaterra, confira declaração de bilionário

Por Nayla Lima em 19/08/2022 11:29 - Atualizado há 3 anos

Empresário responde sobre boatos (Foto: Getty Images)

Elon Musk é um bilionário do setor da tecnologia que acumula uma fortuna estimada de 265 bilhões de dólares. Após desistir da compra do Twitter, talvez tenha outra empreitada com a compra do Manchester United, pelo menos ele esclareceu os boatos.

Elon Musk compra do Manchester

Vivendo uma das piores fases da sua história, os torcedores dos Red Devils tem cobrado reações por parte do elenco e da Diretoria. No entanto, parece que uma possível compra do bilionário Elon Musk acabou dividindo as opiniões da torcida.

Através do Twitter, o empresário afirmou que compraria o clube: “Para ser claro, eu apoio a esquerda do Partido Republicano e à direita do partido Democrata. Também, estou comprando o Manchester United, de nada”, disse na sua rede social.

No entanto, após questionado sobre os ávidos fãs do mundo do esporte, ele esclareceu que não passou de uma brincadeira. Quando questionado por um internauta, o empresário respondeu: “Não, é uma brincadeira longa em Twitter. Não pretendo comprar nenhuma equipe esportiva. Mas, se um dia quisesse, seria o Man U, eram meu time favorito quando era criança”.

Situação atual do Manchester United

Os Red Devils passam por um momento terrível na sua história, já que desde 2017 não sabem o que é vencer a Liga dos Campeões. Além disso, o jejum da Premier League chega a 10 anos. Após, a contratação de Cristiano Ronaldo no ano passado, a torcida se animou com resultados, mas não conseguiram nem se classificar para a Champions.

Ainda por cima, segundo declaração do Diretor, eles contam com uma enorme dívida, além dos problemas esportivos. Com Elon Musk fora do páreo para a compra do ManU, talvez o bilionário inglês Jim Ratcliffe que já mostrou interesse anteriormente, acabe ficando com a estrada livre para a compra.

Exit mobile version