Home Mídia Esportiva e bastidores “Não vou me surpreender”: Edmundo faz alerta antes de Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

“Não vou me surpreender”: Edmundo faz alerta antes de Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

Ídolo do Verdão adotou cautela ao projetar confronto acirrado após empate na primeira partida

Por Bruno Romão em 09/08/2022 11:56 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Assim como ocorreu na temporada passada, Palmeiras e Atlético-MG decidem vaga no mata-mata da Libertadores em um confronto totalmente imprevisível. Ainda que o Galo não venha apresentando um futebol vistoso, Edmundo cogitou uma possível surpresa no Allianz Parque. Como Hulk cobrou “vergonha na cara” após a derrota contra o Athletico, pelo Brasileirão, o discurso pode inflamar o elenco.

Além disso, Edmundo lembrou que Cuca não costuma tolerar corpo mole dentro do plantel. Sendo assim, uma vitória no Allianz Parque pode ser o ponto de partida para uma volta por cima do Atlético-MG em 2022.

“Eu não sei se o Atlético-MG vai conseguir ganhar do Palmeiras no Allianz, mas eu tenho certeza que a postura vai ser diferente. Vai ser um Atlético-MG mais vibrante e mais brigador. Foi eliminado (da Copa do Brasil) pelo Flamengo ganhando de 2 a 0, deixou o Lázaro marcar um gol no finalzinho e virou presa fácil no Maracanã. Estava ganhando de 2 a 0 contra o Palmeiras e deixou empatar. Ganhava o jogo e viu o Athletivo reverter.”, disse Edmundo em seu canal no YouTube.

“Falta mesmo alguma coisa, talvez seja vergonha na cara e cada um botar pra fora o futebol que tem. Talvez tenham se acomodado. O Cuca é enérgico, afastou jogadores de renome para dar um choque de realidade nos que ficam. Não vou me surpreender se o Atlético-MG entrar com garra e disposição. Se estiverem em um dia de boa técnica, podem vencer e surpreender o Palmeiras”, completou.

Importância de Scarpa no Palmeiras

Mesmo sem subestimar o Atlético-MG, Edmundo deixou claro que o Verdão não vai facilitar a vida do Galo. Dessa forma, caso Gustavo Scarpa esteja inspirado, a equipe alviverde tem grandes chances de seguir adiante na Libertadores.

“Como ele está jogando bem. Eu gostei quando ele disse que não se acomodou com o término do contrato. Está trabalhando e vivendo o melhor momento. É uma pena, não sei se o Palmeiras vai conseguir repor a saída do Scarpa no final do ano.”, destacou.

Exit mobile version