Elon Musk se manifesta novamente sobre possível compra do Manchester United
Elon Musk movimentou o Twitter ao afirmar que compraria o Manchester United, mas tudo não passou de uma brincadeira
Pool / Getty Images
O empresário Elon Musk voltou a se manifestar na manhã desta quarta-feira (17) sobre uma possível compra do Manchester United, um dos clubes mais tradicionais do futebol mundial.
Inicialmente, o homem mais rico do mundo criou uma enorme expectativa ao colocar no Twitter que estava com intenção de comprar o Manchester United, deixando em alerta a imprensa inglesa nas primeiras horas desta quarta-feira.
Posteriormente, Elon Musk voltou ao Twitter para desmentir a seriedade do tweet anterior, afirmando que estava apenas brincando com o clube: “Esta é uma brincadeira de longa data, não estou comprando nenhum clube esportivo”.
Elon Musk não comprar o Manchester United é mais uma decepção para o torcedor
Com isso, o torcedor dos Red Devils ficou decepcionando e novamente perdeu as esperanças com um futuro melhor para o clube à médio prazo, sob comando da família norte-americana Glazer.
O início da temporada oficial do Manchester United consiste em duas derrotas com nenhum gol marcado (desconsiderando o gol contra na estreia diante do Brighton), com zero gols marcados e seis gols sofridos na Premier League.
A tensão interna já tomou conta dos bastidores do clube de acordo com a imprensa inglesa, pois Erik ten Hag não deseja mais contar com Cristiano Ronaldo, e o próprio técnico confessou para a comissão técnica que ficou negativamente surpreso com a situação do clube.

