ESPN anuncia renovação de narradores e comentaristas em seus canais
Confira como ficou o novo time de jornalistas da emissora que pertence ao grupo Disney
Reprodução / Youtube
De acordo com informações vindas do UOL e confirmadas pelo Torcedores.com junto à assessoria da ESPN, o grupo Disney anunciou a renovação dos contratos da narradora Elaine Trevisan, do apresentador Felipe Motta e de mais outros sete profissionais que trabalham nos canais ESPN e na plataforma de streaming da Star+. A duração dos novos vínculos não foi informada pela coorporação.
Elaine Trevisan integra a equipe de narradores do grupo desde o meio do ano de 2021. Já Felipe Motta é um dos atuais âncoras do telejornal SportsCenter.
Além dos dois, a ESPN também assegurou a permanência dos comentaristas Servílio de Oliveira, do boxe, Rui Ogawa, dos esportes radicais, Wlamir Marques, do basquete, Alexandre Torres, do ciclismo, Breiller Pires e Stéphane Darmani, ambos do futebol. O narrador Rodrigo Cascino també permanecerá nos canais da Disney.
As renovações de vínculos acontecem em um período no qual os serviços esportivos do grupo Disney fizeram um aumento na oferta de eventos tanto da TV paga quanto no streaming.
A ESPN e a Star+, que já são conhecidos pelas transmissões de quase todas as principais ligas do futebol do continente europeu, ainda garantiram para o ano de 2023 a chegada da Copa Sul-Americana e da Recopa, além da mantenção da Copa Libertadores da América até a temporada de 2026.
Veja as outras competições que também tiveram contratos renovados com a ESPN
A Copa do Nordeste (até o ano de 2025), os campeonatos nacionais do futebol sul-americano, como por exemplo o Campeonato Argentino, também tiveram renovação de contrato.
Além deles, as copas nacionais da Europa e também os torneiros continentais, tais como a Liga Europa, Conference League (ambas da UEFA), e as Champions League da Concacaf e da Ásia também renovaram o vínculo com a emissora.
No campo de seleções, a UEFA Nations League seguirá no catálogo da ESPN. A Disney ainda adquiriu os direitos de transmissão das próximas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo e também para a Eurocopa.

