Home Mercado da Bola Ex-jogador detona Casemiro no Manchester United: “Cheira a curto prazo”

Ex-jogador detona Casemiro no Manchester United: “Cheira a curto prazo”

O ex-jogador também se envolveu em polêmica recente com Cristiano Ronaldo, antes da partida contra o Liverpool

Por Lucas Perillo em 26/08/2022 11:01 - Atualizado há 3 anos

Michael Regan/Getty Images

O ex-jogador e comentarista, Jamie Carragher, voltou a ser assunto ao comentar sobre a nova contratação do Manchester United.

Carragher apontou que Casemiro pode ter sucesso no Manchester United, mas cravou que é uma contratação a curto prazo.

“O Manchester United persiste com a política de procurar astros estabilizados por grande dinheiro e altos salários. Casemiro pode ter sucesso onde outros falharam em Old Trafford. Sua contratação é a curto prazo, e é o oposto de como Arteta (técnico do Arsenal) decidiu usar seus recursos, embora tenha gasto muito dinheiro”, comentou o ex-jogador.

Casemiro se mudou para o Manchester United em negociação no valor de 60 milhões de euros (R$ 312 milhões).

Ex-jogador se envolveu em polêmica com Cristiano Ronaldo e se pronunciou

Na última segunda (22), após Cristiano Ronaldo ignorar Carragher, antes do jogo entre Manchester United e Liverpool, o ex-jogador, nas redes sociais, se pronunciou sobre o ocorrido.

“Eu fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo desde o início. Ele ser ignorado por Erik ten Hag mostra que o técnico pensa a mesma coisa! Talvez os ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo”, escreveu Carragher em sua conta oficial do Twitter.

A polêmica entre o ex-jogador e o português começou depois de Carragher apontar que Cristiano Ronaldo “é goleador, mas não é o mesmo jogador” e também apontou que “nenhum clube na Europa quer Ronaldo nesse momento”.

Outro ex-jogador, Ferdinand, ídolo do Manchester United, explicou porque Cristiano Ronaldo deixou de cumprimentar Carragher.

“Conhecendo o Ronaldo como conheço, e pelo fato de o Carragher referir várias vezes que ele é o problema [do Manchester United] e coisas do género… confiem em mim. O Cristiano Ronaldo viu esses comentários e pensou: ‘Agora vou retribuir’”, afirmou.

Exit mobile version