Ex-jogador da seleção brasileira detona atacantes do futebol atual: “Vão morrer de fome mesmo”
Müller, durante o programa Resenha, da ESPN, apontou que está chateado com o futebol moderno e criticou os atacantes
Reprodução Youtube
O ex-seleção brasileira, campeão do mundo na Copa de 1994 e ídolo do São Paulo, Müller foi o convidado do programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), às 22h.
Durante a conversa, o ex-atacante afirmou que está muito chateado com o futebol atual. “Eu fico muito chateado com o futebol de hoje quando a gente vê que os atacantes estão correndo mais que os volantes. Os atacantes estão dando mais carrinhos do que os zagueiros. Aí não tem condições, esse atacante vai morrer de fome mesmo”.
Müller também falou que Sócrates o ajudou a bater na bola
Durante o programa, o ex-seleção também falou que contou com grandes nomes do futebol brasileiro na sua aprendizagem como jogador. “Imaginem só, o meu companheiro de quarto era o Leão. O cara fez quatro Copas do Mundo. Quer dizer, foi um puro aprendizado! O Sócrates me chamava todo dia de lado, colocava umas bolas no lado esquerdo, no meio e do lado direito do campo. E me ensinou a chapar com a direita, no lado esquerdo. E com a esquerda, no lado direito”.
Por fim, Müller revelou que treinava com o craque Sócrates, ídolo do Corinthians. “Todo dia, antes dos treinos, eu ficava chutando bola com o Sócrates. Foi uma escola! A maioria dos meus gols, o que eu fazia? Eu chapava! Foi o que eu aprendi com o Sócrates lá no México”.

