Facincani detona Marcos Braz, do Flamengo: “Teria vergonha de mim mesmo”
Comentarista da ESPN reprovou declarações de Marcos Braz, do Flamengo, sobre a imprensa e apontou que o vice-presidente passou por situações parecidas
Reprodução Youtube/ESPN
Recentemente, Marcos Braz, em entrevista para a ESPN, criticou situações extracampo e apontou que isso está deixando o futebol brasileiro chato.
“Está começando a ficar chato esse negócio de situações extracampo, denúncias que querem interferir na decisão dos árbitros, que o VAR viu e voltou. O futebol brasileiro tem que começar a ter mais vergonha na cara. Todos nós. Dirigentes, jornalistas, todos que estão inseridos para a gente chegar e começar a ter uma postura diferente em relação a esses processos e protocolos que todos nós temos que cumprir“, afirmou Braz, em entrevista à ESPN.
A partir das declarações, o comentarista da ESPN, Felippe Facincani, detonou Marcos Braz
“Ele [Marcos Braz] fala em vergonha na cara, mas às vezes, quando olha a ficha passada, ele passou exatamente pela mesma situação e teve a mesma atitude que os outros que ele está cobrando. Então, eu acho que antes de vergonha na cara, eu teria vergonha de mim mesmo quando vou a público cobrar isso”, criticou Facincani.
Ainda sobre o Flamengo, Facincani, recentemente, fez declarações polêmicas que agitaram a web. Na oportunidade, o comentarista da ESPN apontou que, no auge, Renato Augusto, do Corinthians, era melhor do Arrascaeta.
“No talento natural, um contra um, os dois no auge, do que eu vi, o Renato Augusto é melhor. No momento atual, é claro que o Arrascaeta é melhor. É fisicamente mais novo. Em talento natural, do que vi jogar, o Renato é mais especial. É um gênio”, declarou o comentarista da ESPN.

