Flamengo avalia nova cirurgia em Rodrigo Caio
Zagueiro do Flamengo será reavaliado e poderá ter que passar por um novo procedimento
Divulgação
Zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio tem dias decisivos pela frente. A equipe médica do clube fará uma nova avaliação sobre o tratamento conservador para a lesão sofrida no menisco medial do joelho esquerdo, contra o Corinthians, foi efetivo. Caso não seja mantido, uma cirurgia não está descartada, segundo reportagem do portal ge.
O tratamento conservador adotado neste primeiro momento foi um pedido pessoal do próprio jogador. Rodrigo Caio vinha de dois procedimentos recentes e que geraram muitos transtornos.
“O departamento de saúde e performance do Flamengo, chefiado pelo médico Márcio Tannure, estipulou um prazo de quatro semanas para fazer novas avaliações e posteriormente decidir se optará por um procedimento cirúrgico (artroscopia) ou se seguirá com o tratamento conservador”, diz a publicação.
Dessa forma, os 28 dias serão concluídos neste domingo, e Rodrigo Caio será reavaliado na semana que vem, quando ele será submetido a novos exames e assim definir o próximo passo.
Atualmente ele faz treinos no clube com o acompanhamento do departamento de fisioterapia.
Flamengo
A equipe carioca entra em campo neste sábado (6), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, Dorival Júnior deve levar a seguinte escalação:
Provável escalação: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

