Mercado: Flamengo encerra novela e desiste de contratar meio-campista
Rubro-negro vê barreiras, não chega a acordo e notifica clube da desistência
Divulgacao
O Flamengo mirou em alguns nomes neste mercado da bola, mas nem todas as negociações terminaram com um final feliz. Para o setor do meio-campo, a direção rubro-negra tinha como ‘plano A’ Wendel e Walace. A princípio, havia um acordo pela chegada destes dois jogadores, porém, não houve sucesso.
Primeiro, Wendel renovou seu contrato com o Zenit após longas conversas com o Flamengo. Agora, foi a vez de Walace, que tinha o desejo de vestir a camisa rubro-negra, mas a Udinese não deu “ok” para os valores oferecidos.
Diante deste impasse, o Flamengo decidiu oficialmente desistir da contratação. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube.
“O Flamengo desistiu oficialmente da contratação deste jogador. Entrou em contato com os representantes do atleta, informou que é isso que podemos fazer e não deu certo. O jogador passou alguns dias no Brasil e retornou nesta segunda-feira para a Itália. Aqui ele acompanhou o nascimento dos filhos, foi liberado pelo clube italiano e já voltou. Ele não veio ao Brasil, pelo menos é o que pessoas ligadas a ele me disseram, pra negociar com o Flamengo. Depois da contratação do Pulgar, o Flamengo desistiu. Não fez mais força e agora oficialmente não fará mais a contratação”, diz Venê.
“A não ser que a Udinese volte atrás e aceite negociar com o Flamengo pelos valores apresentados, mas em nenhum momento a Udinese esboçou esse tipo de reação nas conversas com o Flamengo”, completou.
Para a posição, a diretoria rubro-negra trouxe os chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar.
Agenda
Nesta terça, Flamengo x Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, em São Paulo, o rubro-negro venceu por 2 a 0.

