Flamengo hoje: vitória sobre o Corinthians, novidade sobre Agustín Rossi e saída confirmada
O Flamengo hoje terminou o dia com uma vitória de 2 a 0, fora de casa, sobre o Corinthians pela Libertadores e encaminhou sua classificação
Marcelo Cortes / Flamengo - Divulgação / Boca Jrs
O Flamengo hoje fez o esperado diante do Corinthians fora de casa, mostrou superioridade e venceu o Timão. Fora de campo, o time conta com novidade sobre Agustín Rossi e muitas outras informações. Vem com a gente!
Flamengo vence o Corinthians pela Libertadores
Nesta terça-feira (2), o Flamengo superou o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, abrindo larga vantagem no confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Arrascaeta marcou um golaço aos 35 minutos do primeiro tempo e Gabigol desencantou logo no início do segundo tempo, confirmado a superioridade do Flamengo no primeiro jogo do confronto diante do Corinthians.
O jogo de volta será realizado na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, no Maracanã.
Flamengo hoje: saída confirmada
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT, o meio-campista colombiano Richard Rios, de 22 anos, vai defender o time de Campinas de forma definitiva e vai assinar contrato até dezembro de 2023.
Para liberar Richard Ríos sem custos, o Flamengo permaneceu com uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador. Desta forma, o clube entende que pode lucrar em uma eventual venda do volante no futuro.
Agustín Rossi faz pedido e Boca Juniors sinaliza decisão sobre renovação
Segundo o jornalista Diego Monroig, da ESPN Argentina, Rossi manifestou o interesse de seguir negociando. Porém, o Boca Juniors afirmou que a oferta que foi colocada na mesa é o máximo que o clube conseguirá oferecer. Sendo assim, no momento, o acerto se encontra distante, já que o time xeneize não deve atender as exigências do atleta.
“Uma das partes, do goleiro, chegaram com intenção de seguir negociando. Queriam a permanência, mas trataram de (tentar) ajustar algumas cláusulas e mudar alguns números. Pelo lado do Boca, disseram: ‘Aqui, não podemos (oferecer mais)’. A partir de agora nascem várias interrogações, ele não saiu com o melhor humor. Até agora não há acordo“, relatou o jornalista.

