Home Mercado da Bola Flamengo: Marcos Braz fala sobre compra de Andreas Pereira: “Havia interesse”

Flamengo: Marcos Braz fala sobre compra de Andreas Pereira: “Havia interesse”

Vice-presidente do Rubro-Negro falou sobre o ex-jogador do Flamengo

Por Lucas Perillo em 07/08/2022 22:18 - Atualizado há 3 anos

Wagner Meier/Getty Images Buda Mendes/Getty Images

Na última quinta-feira (4), Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foi convidado do PODFLA. Durante a entrevista, comentou sobre assuntos importantes relacionados ao clube carioca. Na oportunidade, falou sobre novos reforços e também abordou o assunto sobre Andreas Pereira.

O jogador, que se identificou com o Flamengo e no início ficou marcado como uma grande contratação, na final da Libertadores de 2021 cometeu uma grande falha, resultando no gol de Deyverson que deu o título ao Palmeiras.

Depois desta situação, Andreas não era tão bem visto por parte da torcida e o futuro do jogador no Rubro-Negro ficou incerto. Durante o programa PODFLA, Marcos Braz falou sobre a negociação com o atleta.

“Andreas Pereira transitou e jogou, vida que segue. Havia interesse da compra, mas desistimos”, comentou brevemente sobre o assunto.

O meio-campista agora defende o Fulham, da Inglaterra. O clube comprou Andreas por 9,4 milhões (quase R$ 50 milhões na cotação atual) .

Jogadores no radar do Flamengo

Durante a entrevista, Marcos Braz também destacou situações de Agustín Rossi e Brian Rodríguez. O vice-presidente apontou que não existem negociações com os jogadores.

“Eu gosto desse goleiro, só tem tempo isso, tem uns dois, três meses que a gente quis mais informação desse jogador. Esse jogador tem mais de um ano de contrato com o Boca Juniors e, se não me engano, acaba em junho/julho do ano que vem. Mas, no meio disso aí, a gente contratou o Santos. Foi antes do Santos, mas não vazou. Não deu certo, não avançou. É um jogador que eu gosto e teve um interesse. Se amanhã precisar de um goleiro, eu vou analisar”, falou sobre Augustín.

“O Flamengo gosta desse jogador, eu já sondei. O time dos Estados Unidos só aceita vender. Não aceita emprestar, não aceita fazer nada”, declarou sobre Brian Rodríguez.

Exit mobile version