Home Futebol Flamengo hoje: Gabigol em treta, saídas, Oscar e mais do rubro-negro (13/08)

Flamengo hoje: Gabigol em treta, saídas, Oscar e mais do rubro-negro (13/08)

O Torcedore.com mostra um resumo com as principais notícias de hoje no Flamengo; tem Gabigol envolvido em confusão, possíveis saídas no elenco, Oscar e muito mais

Por Eder Bahúte em 13/08/2022 20:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Flamengo

Gabigol envolvido em treta

Em um restaurante, no Rio de Janeiro, o atacante do Flamengo teria se recusado a dar um autógrafo a um garoto, o que teria irritado o pai da criança. A partir daí teria gerou um bate boca. Os ânimos ficaram exaltados, conforme noticiado pelo colunista Léo Diaz.

Apenas depois com a presença dos seguranças que a situação foi controlada.

E o Oscar?

Apesar das dificuldades com o clube chinês, o Flamengo segue otimista em um final feliz. Vale lembrar que o prazo para contratações nesta janela termina na segunda, o que leva a crer que as horas seguintes serão fundamentais para que o Oscar vire reforço rubro-negro.

“Eu não estou aqui para criar expectativa na torcida do Flamengo. Agora, se você me perguntar se eu vou tentar a contratação, eu digo sim. Vou tentar até o último minuto possível. É um dever meu sempre lutar até o final para que se tenha as melhores contratações para o Flamengo”, disse Marcos Braz.

Flamengo não garante duas estrelas em 2023

Em contato com Venê Casagrande, Braz passou a limpo as situações envolvendo David Luiz e Filipe Luís. Ambos possuem contrato vigente até dezembro e, até o momento não foram procurados para uma renovação.

“Não vou te falar que quer ou não renovar. Eles estão no meio de um contrato em vigência, é de um ano. Então, a gente está dentro deste prazo, acredito eu que não devemos afobar. Nós temos uma excelente relação com os dois jogadores. Na hora certa, vamos conversar e tomar a atitude necessária”, completou.

Braz indica saídas de Diego Alves e Vitinho

Apesar de toda cautela para tratar dos atletas, o dirigente deu indícios que ambos não fazem parte dos planos do clube para o ano seguinte. Vitinho, inclusive, possui uma proposta para atuar no futebol grego. O Flamengo não irá dificultar a saída do jogador.

“Provavelmente o Vitinho irá buscar novos ares no final do contrato dele. Teve a proposta do Panathinaikos, está em andamento. O clube e o jogador não tiveram ainda um entendimento. O Flamengo não vai dificultar, o que pedimos em contrapartida foi atendido”.’

Dorival fica ou Flamengo vai contratar um técnico estrangeiro?

Satisfeito com o atual treinador, o rubro-negro não cogita trocar o comando técnico.

Exit mobile version