Home Futebol Flamengo ou Corinthians? Milton Neves provoca time mais beneficiado pela arbitragem

Flamengo ou Corinthians? Milton Neves provoca time mais beneficiado pela arbitragem

Comentarista destaca o confronto entre o Flamengo e o Corinthians nesta terça

Por Rogério Araujo em 02/08/2022 18:10 - Atualizado há 3 anos

Reproduçao

O jornalista e apresentador Milton Neves comentou sobre o confronto desta terça-feira (2) entre Corinthians e Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Em publicação no seu blog no Uol Esporte, Milton Neves provocou os dois clubes. Segundo ele, Flamengo e Corinthians são as equipes historicamente mais beneficiadas pela arbitragem.

“Hoje é preciso checar mil vezes o sistema do VAR lá na Neo Química Arena, hein? Afinal de contas, a possibilidade de termos uma pane no árbitro de vídeo no clássico de logo mais é gigantesca!”, iniciou o jornalista.

“Mas é fato que os demais torcedores brasileiros têm muito medo quando vão enfrentar Corinthians e Flamengo. Já que a percepção geral é de que, historicamente, os dois gigantescos clubes brasileiros são os mais beneficiados pelo apito em todos os tempos”, completou Milton Neves.

“Mas agora eu quero saber de você, amigo internauta. Se o apito precisasse escolher um deles, com quem ele ficaria? Com o Timão ou com o Fla?”, questiona o apresentador da Band na publicação.

Vai pegar fogo! Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Corinthians na Libertadores!

Ficha técnica Corinthians x Flamengo

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 2 de agosto de 2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Auxiliares: Juan Pablo Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de vídeo: Germán Delfino (ARG)

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Bruno Méndez) e Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz (Fausto Vera) e Maycon; Adson (Mosquito); Yuri Alberto e Willian. Técnico: Vítor Pereira

FLAMENGO
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Técnico: Dorival Jr

Exit mobile version