Rizek aponta culpado pela fase de Paulo Sousa no Flamengo: “Péssima avaliação”
Jornalista, por meio das redes sociais, apontou o culpado por “era” Paulo Sousa no Rubro-negro
Reprodução Sportv
André Rizek, apresentador e jornalista do Grupo Globo, por meio da conta oficial do Twitter, apontou quem foi o culpado pela fase ruim do Flamengo sob o comando de Paulo Sousa.
“Paulo Sousa é o culpado se perder o Brasileiro”, virou o senso comum. Pera lá… O Flamengo que foi buscar na seleção da Polônia. Ele estava quieto no canto dele. O culpado pela trágica Era Paulo Sousa é o próprio Flamengo, pela péssima avaliação que embasou a escolha”, escreveu o jornalista.
Após empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, vários torcedores voltaram a relembrar os pontos perdidos no Brasileirão Série A pelo Rubro-negro sob o comando de Paulo Sousa.
“Flamengo perdeu pontos para Atlético GO, Atlético PR, Fortaleza, Bragantino, Ceará com o Paulo Sousa E agora querem jogar os 9 pontos de diferença nas costas do Dorival Jr”, escreveu a conta Central do Flamengo.
“A expectativa era a vitória [do Flamengo], muito possível por sinal. O empate dificultou bastante, mas 2009 e 2020 estão aí pra mostrar que não é hora de jogar a toalha. É impossível olhar a tabela e não lembrar que nos primeiros 27 pontos do brasileirão, Paulo Sousa conseguiu somente 12”, pontuou outro usuário.
Além do Flamengo, Rizek falou sobre vencedor da rodada
Além de avaliar a situação do Rubro-negro, o jornalista pontuou sobre o time que “venceu” na rodada do Brasileirão Série A. “O Fluminense é o grande vencedor do fim de semana. Voltou a vencer bem, diminuiu a vantagem para o líder, não se desgastou com viagem – o rival de quarta-feira foi a Fortaleza jogar. De quebra, ainda terá um dia a mais de preparação/descanso para a partida da Copa da Brasil”, comentou Rizek.
Time de Dorival em campo
O próximo compromisso do Flamengo será na próxima quarta-feira (24), contra o São Paulo. O duelo é válido pela semifinal da semifinal da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h30, no Morumbi.

