Home Mídia Esportiva e bastidores Benja critica arbitragem na partida entre Fluminense e Fortaleza: “Vergonha o que fizeram”

Benja critica arbitragem na partida entre Fluminense e Fortaleza: “Vergonha o que fizeram”

O jornalista, por meio das redes sociais, criticou a arbitragem na partida entre Fluminense e Fortaleza na Copa do Brasil

Por Lucas Perillo em 18/08/2022 11:03 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Twitter/ Amazon

Ontem (17), o Fluminense empatou com o Fortaleza por 2 a 2. Com o placar de 3 a 2 para o Tricolor, a equipe avançou para as semis da Copa do Brasil. Na partida, dois fatos geraram revolta por parte do Fortaleza.

Brítez derrubou Matheus Martins aos 14 minutos do segundo tempo e o árbitro sinalizou a falta. O VAR contestou a decisão do juiz e apontou que, no lance, deveria ter sido marcado o pênalti. Ganso, com a cobrança, diminuiu para o Fluminense, deixando 2 a 1 para o Fortaleza.

Benja, no Twitter, escreveu que o lance sinalizado como pênalti foi uma vergonha. “Depois dessa realmente não dá para acreditar em mais nada!!!! Vergonha o que fizeram com o Fortaleza”, escreveu.

A torcida também se revoltou com o segundo marcado por Cano, que deixou tudo igual no placar. No lance, o VAR revisou um possível impedimento, mas a decisão foi de manter o gol do Fluminense.

Lucas Crispim, do Fortaleza, fez posts no Twitter reclamando das decisões.

“Piada o que aconteceu hoje.. não posso falar nada pra não ser suspenso depois! De resto, parabéns rapaziada, jogaram muito, seguimos”, escreveu.

Presidente do Fortaleza ficou indignado após eliminação para o Fluminense

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, se pronunciou após a partida contra o Tricolor. “Viemos para cá, fizemos 2 a 0 e inventam um pênalti de uma forma ridícula. Eu nunca vi um pênalti tão absurdo ser marcado pelo VAR, que para a imagem, olha com calma. A imprensa do Brasil todo está comentando, não é coisa de torcedor do Fortaleza ou presidente, é todo mundo que gosta de futebol e viu a vergonha que aconteceu no Maracanã”, apontou.

Exit mobile version