Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Vojvoda valoriza maturidade do Fortaleza para conquistar os resultados

Vojvoda valoriza maturidade do Fortaleza para conquistar os resultados

Tricolor do Pici venceu São Paulo fora de casa e segue sequência positiva de resultados no returno do Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 29/08/2022 15:56 - Atualizado há 2 anos

Mateus Lotif/Fortaleza

O segundo turno do Fortaleza no Brasileirão Série A tem se mostrado, ao menos nas primeiras rodadas, muito diferente do que foi o primeiro. E mais uma prova disso foi a vitória sobre o São Paulo no Morumbi, por 1 a 0, no último domingo (28).

Foi a quinta vitória seguida do Leão na competição, numa arrancada que tirou o time da lanterna e o levou para a saída da zona de rebaixamento. O técnico Juan Pablo Vojvoda, após a partida, declarou que tal resultado e a ascensão de seu time neste começo de returno da competição tem a ver com a ‘maturidade’ conquistada pelo Tricolor do Pici.

“Essa maturidade acontece porque passamos por momentos difíceis. Acho que o Fortaleza, a gente, nos momentos ruins, nos momentos em que perdemos muitas partidas faltando pouco tempo e merecendo muitas vezes, nos fortaleceu. Fortaleceu a unidade do time. E hoje conseguimos algo importante hoje, mas ainda não fechamos nada. Nosso trabalho tem que continuar do mesmo jeito, com humildade”, declarou Vojvoda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1VGowOFIxRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Talvez o grande destaque da equipe na partida foi o goleiro Fernando Miguel. Autor de várias defesas importantes e que impediram uma virada são-paulina na partida de domingo, o arqueiro foi devidamente valorizado pelo treinador do Leão do Pici após a partida.

“Tivemos uma grande atuação do Fernando Miguel. Ele é um jogador importante, numa posição que muitas vezes tem desgosto e outras se ganha jogos. O atacante ganha jogo e, neste caso, o goleiro também ganha jogo. No segundo tempo, ele ajudou muito. Mas também temos que lembrar o esforço do time inteiro”, afirmou o argentino.

Exit mobile version