Fred Desimpedidos sobre boa fase do Palmeiras: “Virou um time desgraçado”
Apresentador do Desimpedidos destacou ainda que a torcida do Palmeiras também aprendeu a torcer, principalmente na Libertadores
Reprodução/Instagram
O youtuber Bruno Carneiro, mais conhecido como “Fred Desimpedidos”, nunca escondeu seu amor e torcida pelo Palmeiras. E em entrevista ao ‘Podihhcast’, falou sobre o momento do clube, atual bicampeão da Libertadores e dono da melhor campanha da competição nesta temporada.
Fred afirmou que o elenco comandado por Abel Ferreira se acostumou a jogar decisões, criou casca e aprendeu a jogar a Libertadores. O jornalista citou o empate heroico com o Atlético-MG no Mineirão na primeira partida de ida das quartas de final. Para o youtuber, a torcida tem tido um papel fundamental nesse momento.
“O Palmeiras virou um time desgraçado, né? É um time cascudo e acostumado a jogar esse tipo de decisão. Mas o Palmeiras aprendeu a jogar a Libertadores. Tem jogo que tem sofrer mesmo, como foi lá em Belo Horizonte, mas tem que ficar tranquilo pra empatar e tentar virar. O time aprendeu a jogar e a torcida aprendeu a torcer em Libertadores. Tinha horas que a torcida jogava contra. Se tinha uma situação adversa dentro do Allianz, a torcida jogava mais contra do que a favor. No título de 2020, se tivesse torcida contra o River, o Palmeiras teria tomado de cinco. A torcida era corneteira, mas agora joga junto”, disse Fred Desimpedidos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPemtCTlBGdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Palmeiras em disputa de pênaltis:
Apesar de exaltar o momento do elenco palmeirense, Fred reconheceu a dificuldade do clube em disputa de pênaltis. Segundo o youtuber, decisão por pênaltis exige mais confiança do que sorte.
“Se realmente for para os pênaltis [contra o Atlético-MG], é difícil mesmo. Zero loteria, pênalti é confiança total. E o Palmeiras tem zero confiança nos pênaltis. O Weverton pega um pênalti ou outro, mas o time não tem confiança”, avaliou.
O Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque nesta quarta-feira (10), às 21h30, em jogo válido pela volta das quartas de final da Libertadores. Com o empate na primeira partida, quem vencer o jogo em São Paulo garante vaga na semifinal. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.

