Home Futebol Fred diz que se arrepia com torcida do Grêmio e revela história sobre queda para o River na Arena

Fred diz que se arrepia com torcida do Grêmio e revela história sobre queda para o River na Arena

Fred, apresentador do canal Desimpedidos, voltou a falar com muito carinho da torcida do Grêmio em nova entrevista

Por Eduardo Caspary em 05/08/2022 03:58 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Apresentador e um dos principais nomes do canal Desimpedidos, do YouTube, Fred concedeu uma nova entrevista ao jornalista Duda Garbi e falou com orgulho e carinho da sua relação com o Grêmio, principalmente com a torcida tricolor. Em 2017, a trabalho, ele acompanhou grande parte da campanha do tri da Libertadores e teve convívio próximo com gremistas nos estádios e arredores.

Ele se diz arrepiado ao lembrar dos momentos com a torcida do Grêmio, que passou a considerá-lo como um “talismã” do clube:

“A torcida do Grêmio me arrepia mesmo, sou emoção no bagulho (risos). Tenho muito carinho e boas lembranças daquele ano de 2017 que acompanhei os jogos de casa, na Arena e também fora. Lembro que os gremistas chegavam em mim: ‘Fred, tu és nosso talismã’. E eu comecei a acreditar nisso mesmo. Comigo no estádio o Grêmio não perdia”, disse.

ME TORNEI PÉ FRIO PRO TIME DO GRÊMIO - FRED do DESIMPEDIDOS  | Cortes Do Duda

A sina de “ajudar” o Grêmio a vencer se tornou emblemática na derrota de 2×1 para o River Plate, na Arena, quando ele acabou não vendo os dois gols da virada dos argentinos por estar se locomovendo em outro setor:

“Eu estava na Arena naquele jogo contra o River. Deu 1×0 e aí perto do fim eu desço e faço toda a volta para ir para o túnel, que eu iria entregar premiação do melhor do jogo. Eu estou descendo, dá o 1×1. Chego no túnel, 2×1”, disse Fred, antes de concluir:

“Teve um jogo do Grêmio contra o Palmeiras pelo Brasileirão de 2018 e o Palmeiras brigando nas cabeças para ser campeão. E eu com essa coisa de nunca ter visto o Grêmio perder. Amo o Grêmio, mas claro que quero o Palmeiras ser campeão. Falei: ‘Não vou ir’. E não fui, mano. Palmeiras ganhou o jogo”.

Sair da versão mobile