Galvão revela exigência da Globo, Milton Neves aponta “time do momento” e mais: as bombas da imprensa hoje
Torcedores.com mostra para você um resumo com as notícias envolvendo os mais influentes atores da mídia esportiva entre jornalistas e ex-jogadores
Reprodução/Globo
Mais um dia de muita opinião, análise e repercussão das bombas da imprensa esportiva, com destaque para a revelação de Galvão Bueno de uma exigência que a Globo fez a ele no momento em que tomou a decisão de não mais seguir na emissora após o final da Copa do Mundo do Catar.
Confira algumas das principais notícias da imprensa esportiva hoje:
Galvão revela exigência da Globo em sua saída da emissora
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, o jornalista revelou um acordo de “exclusividade” com a Globo, mesmo depois de sair da emissora em dezembro deste ano.
“Recebi até algumas propostas, mas não vou”, afirmou o jornalista, detalhando também como será a sua despedida na emissora carioca. “Vai ter muita coisa, até um documentário. É um trabalho bonito. É uma série no Globoplay que junta a minha vida com muita coisa que narrei, conquistas do Brasil, dos clubes, F1, Ayrton Senna, tudo isso”, revelou o comunicador que explicou o que fará depois da saída da emissora.
“Vou ter meu canal, tenho contatos com essas empresas de comunicação, essas novas. O projeto é grande, conversei com o João Pedro Paes Leme (Play9, sócio de Felipe Neto), que foi meu editor na Globo. Eu não pretendo ser um influencer, quero ser um publisher nesse mundo digital, nessas plataformas. Eu não consigo me imaginar aposentado”, disse Galvão Bueno.
Milton Neves surpreende ao apontar “time do momento” no futebol brasileiro
Em participação no programa 3º Tempo, da Band, do último domingo (21), o apresentador indicou o Fluminense como maior destaque atual no país.
“Olha, o Fluminense, para mim, é o time do momento. Porque Flamengo e Palmeiras é chover no molhado, mas o Fluminense é o destaque surpreendente e positivo”, declarou Milton Neves sobre o atual segundo colocado do Brasileirão e classificado para as semifinais da Copa do Brasil.
Renato Maurício Prado não gosta de atitude de Dorival após Palmeiras x Flamengo
Para Renato Maurício Prado, o técnico do Flamengo errou demorar para mudar o time na segunda etapa do jogo no Allianz Parque.
Segundo o jornalista, Dorival Júnior deveria ter colocado os Arrascaeta, Gabigol, VIdal e companhia logo no começo da segunda etapa.
“O Flamengo teve a vitória na mão. Os reservas fizeram o dever de casa no primeiro tempo e muito bem feito, diga-se de passagem. Venceram por 1 a 0, e no segundo tempo eu acho que quem errou foi o nosso querido Dorival, que faz um trabalho excepcional. Acho que fez certo e deu certo entrar com os reservas, mas faltou a ele a coragem de meter a cavalaria, os titulares com 10 ou 15 minutos no máximo. Se tivessem entrado em campo antes, o cenário iria se configurar de forma ideal para o Flamengo. Ele errou nessa”, avaliou.

