Goiás x Atlético-GO: saiba onde assistir à partida do Brasileirão AO VIVO
Goiás tenta escapar de vez dos riscos de rebaixamento no Brasileirão; Atlético-GO precisa da vitória para tentar escapar do Z-4
Goiás
O clássico goiano entre Goiás e Atlético-GO promete movimentar a abertura da 24ª rodada do Brasileirão Série A neste sábado (27). O dérbi será disputado a partir das 16h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Premiere, o pay-per-view do futebol brasileiro.
Goiás está cada vez mais distante do Z-4
O Goiás está extremamente embalado após vitória surpreendente diante do Atlético-MG em pleno Mineirão no último final de semana, Agora, a equipe comandada por Jair Ventura apostará mais uma vez na artilharia e Pedro Raul para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e brigar de vez por uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.
Com 29 pontos somados e a 11ª posição do campeonato, o esmeraldino terá o retorno de Sávio, concretizando a força máxima do elenco para o técnico Jair Ventura.
Atlético-GO segue próximo da lanterna do Brasileirão
Enquanto isso, o rival Atlético-GO segue em situação muito complicada no Brasileirão. Com apenas 22 pontos conquistados e dois empates consecutivos, o Dragão está na penúltima colocação do campeonato, vendo as chances de rebaixamento aumentarem a cada rodada.
A equipe comandada por Jorginho terá algumas mudanças na equipe com as entradas de Jorginho, Wanderson e Gabriel Baralhas. Apesar da semifinal da Copa Sul-Americana contra o São Paulo na próxima semana, a expectativa é de que Jorginho utilize os principais jogadores.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x ATLÉTICO-GO
Data: 27/08/2022, 16:30
Estádio: Serrinha
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde Assistir: Premiere
Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Matheus Sales, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.
Atlético-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando.

