Home Futebol Grêmio pode ter a saída de mais sete jogadores ao final da temporada

Grêmio pode ter a saída de mais sete jogadores ao final da temporada

O Grêmio voltou a vencer e assumiu novamente a vice-liderança do Brasileirão Série B

Por Jeff Macedo em 06/08/2022 10:41 - Atualizado há 3 anos

O Tricolor Gaúcho conseguiu se reforçar bem para o restante da temporada. Agora, o clube pode perder alguns atletas. Segundo informações do jornalista João Batista Filho elencou sete jogadores que estão com suas situações indefinidas para o próximo ano. São eles: Walter Kannemann, Edílson, Rodrigo Ferreira, Nicolas, Elkeson, Biel e Janderson.

Todos esses jogadores estão em fim de contrato com o Grêmio e podem deixar o clube no final do ano. A situação de alguns jogadores causam preocupações a torcida, já que são atletas importantes como é o caso do zagueiro Kannemann.

Ontem após a partida contra o Guarani, válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B, o técnico Róger Machado comentou sobre contratações e saídas de jogadores do Tricolor Gaúcho. O treinador também falou sobre o zagueiro Kannemann e fez previsão de retorno.

“A janela está aberta e há interesse nos nossos jogadores. É o momento de chegadas e saídas, faz parte. O elenco está sempre amadurecido, com jogadores que estão chegando e meninos que vêm da base nos auxiliar. Estamos sempre de olho nas possibilidades. Hoje, eu vejo o Natã como uma boa alternativa, ainda temos o Heitor e o Carioca (Gustavo Martins). E o Kannemann logo está de volta”, disse o técnico.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNU2twQkdIViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Róger Machado elogia atuação do Grêmio diante do Guarani

O treinador do Grêmio fez elogios a atuação do Grêmio diante do Guarani. Ele destacou principalmente dois jogadores, Lucas Leiva e Villa Santi, mas não garantiu a dupla para o próximo confronto.

“Até o próximo jogo, temos alguns dias para definir. É um problema bom. Sabíamos que o Lucas (Leiva) não iria aguentar o jogo inteiro, pois os dois jogadores de centro do Guarani têm uma dinâmica desgastante para os marcadores. E o Villa(Santi) vem muito bem, talvez o melhor momento da carreira dele. A orientação era do Lucas fazer as entradas no ataque e o Villa na proteção. Foi um bom casamento, mas é uma boa dúvida que tenho para o próximo jogo” , disse.

Exit mobile version