Home Futebol Grêmio: Torcida grita por Renato, chama time de sem “vergonha” e aponta culpados

Grêmio: Torcida grita por Renato, chama time de sem “vergonha” e aponta culpados

Grêmio não conseguiu vencer o Ituano dentro de casa, perdeu e recebeu muitas, mas muitas críticas da torcida na Arena

Por Eduardo Caspary em 26/08/2022 21:14 - Atualizado há 3 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Longe de seus melhores dias na campanha da Série B, o Grêmio caiu em casa por 1×0 para o Ituano e viu os pouco mais de 12 mil torcedores que foram à Arena criticaram muito o time. O técnico Roger Machado foi um dos alvos e o atacante Guilherme, que perdeu boa chance no segundo tempo, também recebeu alguns apupos do público.

O nome do técnico Renato Portaluppi foi novamente gritado no segundo tempo e no fim da partida – este fato havia ocorrido durante alguns jogos do primeiro turno da competição, mas havia parado. Torcedores também gritaram “time sem vergonha” para o Grêmio.

Em uma hipótese ruim da rodada, caso o Vasco vença o Bahia, o Grêmio vai descer para o 4° lugar da tabela da Série B. Já são três partidas seguidas sem vitórias na competição: derrota para o CRB fora de casa, empate com o Cruzeiro na Arena e agora derrota para o Ituano também em Porto Alegre.

“Muito feliz em fazer um gol no Grêmio, clube que me formou como jogador e que eu tenho um sentimento muito especial por estar aqui hoje e fazer esse gol. Fizemos um grande jogo hoje, tivemos outra oportunidades de gols, no 2° tempo eles não tiveram nenhuma chance, tivemos 3, graças a Deus no finalzinho, em uma bola parada eu consegui fazer o gol”, disse Lucas Dias, autor do gol do Ituano.

O próximo jogo gremista na Série B é na terça-feira, 20h30, fora de casa, diante do Criciúma. Veja o que disse Elkeson após a derrota:

Exit mobile version