Haaland queria jogar em LaLiga, mas Real Madrid não demonstrou interesse
O atacante queria integrar o elenco merengue no verão europeu; no entanto, o City fechou com o jogador por 60 milhões de euros
Divulgação / Manchester City
O noruêgues Erling Haaland foi contratado pelo Manchester City por 60 milhões de euros (R$ 313,5 na cotação de hoje) nesta janela de transferências. No entanto, o desejo do atacante era jogar em LaLiga.
Apesar da aspiração, o Real Madrid não demonstrou interesse no jogador. A informação foi transmitida pelo jornalista Miguel Gutierréz (especialista em futebol alemão e colaborador de jornais alemães e espanhóis) e republicada por outros veículos da Espanha.
O fato de Benzema ter feito uma grande temporada e liderar a equipe merengue pode ser um dos motivos de o Real Madrid não ir atrás de Haaland. Mesmo assim, há rumores de que os blancos devem observar o atacante do City nas próximas temporadas visando uma futura contratação.
Haaland brilhou na estreia da Premier League
Haaland foi o grande nome do Manchester City na estreia da Premier League. Na vitória, por 2 a 0, sobre o West Ham, o atacante marcou o primeiro de pênalti e o segundo após um passe preciso de Kevin De Bruyne.
O próximo jogo dos Citizens na competição será realizado no próximo sábado (13), contra o Bournemouth, no Etihad Stadium.
A expectativa é que Haaland seja o grande artilheiro da equipe de Pep Guardiola na temporada, que busca manter a hegemonia na Premier League e conquistar seu primeiro título da UEFA Champions League.
Real Madrid joga a final da Supercopa da UEFA e estreia em LaLiga no domingo
Enquanto isso, o Real Madrid disputa a final da Supercopa da UEFA, nesta quarta-feira (10), contra o Eintracht Frankfurt, em Helsinque (Finlândia).
Já a estreia do clube merengue em LaLiga será no próximo domingo (14), contra o Almería, na casa do adversário.


